Travelport nomeia Fred Lindgren para o cargo de director em Espanha

27-07-2017 (14h01)

Foto: Travelport
Foto: Travelport

A Travelport nomeou Fred Lindgren para o cargo de director da empresa em Espanha, função que assume a 1 de Agosto reportando directamente a António Loureiro, director-geral para Portugal e Espanha.

Fred Lindgren, que está na Travelport desde 2014, tendo ocupado recentemente o cargo de director de estratégia para o comércio de agências, vai estar baseado em Madrid.

António Loureiro, citado em comunicado, afirma que "com a nossa plataforma de viagens altamente diferenciada já temos a tecnologia certa, as soluções certas e as pessoas certas para dar apoio aos nossos clientes e parceiros na gestão do seu desempenho. Com a nomeação de Fred, agora também temos o líder certo para gerir com sucesso uma transformação estratégica na indústria".

Fred Lindgren classificou Espanha como "um player forte na indústria do turismo" salientando que "é crucial oferecer mais escolha ao viajante permanentemente conectado, mais personalização e mais flexibilidade que nunca. Com estas necessidades dos viajantes em constante evolução e tecnologias evolutivas, a indústria necessita de adoptar uma mudança de paradigma de tecnologia significativa de um modelo de distribuição tradicional para soluções tecnológicas abertas e direccionadas para a inovação, com a capacidade de fornecer viagens em qualquer lugar".

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas