Travelport designa Julio Bruno vice-presidente para a Europa

27-07-2006 (22h59)

A Travelport, recentemente vendida pela Cendant à Blackstone, que, entre outras empresas, tem a Galileo, a Gullivers Travel Associates (GTA) e a Orbitz, designou Julio Bruno, que esteve recentemente em Portugal para a Gala Anual do GDS, vice-presidente para a Europa.

Julio Bruno era o director-geral para o oeste da Europa e América do Sul da antiga TDS da Cendante (actualmente Travelport).
A Travelport emprega mais de oito mil em 140 países e proporciona acesso das agências de viagens a mais de 400 companhias aéreas, 75 mil hotéis, 28 balcões de rent-a-car e oito mil atracções turísticas.

Ver mais em:
Cendant vende Travelport à Blackstone por 4,3 mil milhões de dólares (Actualiza)
“Temos que olhar para o Galileo como um hipermercado” das viagens e turismo
Galileo Portugal prevê introduzir o dinamic packaging a seguir ao Verão
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Raul Gonçalves nomeado director de e-commerce da Viagens Abreu

14-01-2019 (14h46)

Raul Gonçalves, um dos pioneiros da venda de viagens online em Portugal, foi designado director de e-commerce da Viagens Abreu, a maior agência de viagens portuguesa, com 391,67 milhões de euros de vendas e um lucro líquido de 1,189 milhões em 2017.

Solférias contrata Ricardo Freixinho

02-01-2019 (09h39)

O operador turístico Solférias contratou para a sua equipa de Gestores de Produto e Contratação Ricardo Freixinho, ex-director de contratação da Soltrópico.

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.