Travelport designa Julio Bruno vice-presidente para a Europa

27-07-2006 (22h59)

A Travelport, recentemente vendida pela Cendant à Blackstone, que, entre outras empresas, tem a Galileo, a Gullivers Travel Associates (GTA) e a Orbitz, designou Julio Bruno, que esteve recentemente em Portugal para a Gala Anual do GDS, vice-presidente para a Europa.

Julio Bruno era o director-geral para o oeste da Europa e América do Sul da antiga TDS da Cendante (actualmente Travelport).
A Travelport emprega mais de oito mil em 140 países e proporciona acesso das agências de viagens a mais de 400 companhias aéreas, 75 mil hotéis, 28 balcões de rent-a-car e oito mil atracções turísticas.

Ver mais em:
Cendant vende Travelport à Blackstone por 4,3 mil milhões de dólares (Actualiza)
“Temos que olhar para o Galileo como um hipermercado” das viagens e turismo
Galileo Portugal prevê introduzir o dinamic packaging a seguir ao Verão
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.

ABAV já tem novo presidente

08-06-2018 (19h03)

Geraldo Rocha, fundador da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, é o novo presidente da ABAV, Associação Brasileira das Agência de Viagens, em substituição de Carlos Palmeira.

Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.