Travelport designa Julio Bruno vice-presidente para a Europa

27-07-2006 (22h59)

A Travelport, recentemente vendida pela Cendant à Blackstone, que, entre outras empresas, tem a Galileo, a Gullivers Travel Associates (GTA) e a Orbitz, designou Julio Bruno, que esteve recentemente em Portugal para a Gala Anual do GDS, vice-presidente para a Europa.

Julio Bruno era o director-geral para o oeste da Europa e América do Sul da antiga TDS da Cendante (actualmente Travelport).
A Travelport emprega mais de oito mil em 140 países e proporciona acesso das agências de viagens a mais de 400 companhias aéreas, 75 mil hotéis, 28 balcões de rent-a-car e oito mil atracções turísticas.

Ver mais em:
Cendant vende Travelport à Blackstone por 4,3 mil milhões de dólares (Actualiza)
“Temos que olhar para o Galileo como um hipermercado” das viagens e turismo
Galileo Portugal prevê introduzir o dinamic packaging a seguir ao Verão
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas