Travelport designa Julio Bruno vice-presidente para a Europa

27-07-2006 (22h59)

A Travelport, recentemente vendida pela Cendant à Blackstone, que, entre outras empresas, tem a Galileo, a Gullivers Travel Associates (GTA) e a Orbitz, designou Julio Bruno, que esteve recentemente em Portugal para a Gala Anual do GDS, vice-presidente para a Europa.

Julio Bruno era o director-geral para o oeste da Europa e América do Sul da antiga TDS da Cendante (actualmente Travelport).
A Travelport emprega mais de oito mil em 140 países e proporciona acesso das agências de viagens a mais de 400 companhias aéreas, 75 mil hotéis, 28 balcões de rent-a-car e oito mil atracções turísticas.

Ver mais em:
Cendant vende Travelport à Blackstone por 4,3 mil milhões de dólares (Actualiza)
“Temos que olhar para o Galileo como um hipermercado” das viagens e turismo
Galileo Portugal prevê introduzir o dinamic packaging a seguir ao Verão
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Noticias mais lidas