Travelers anuncia contratação de Carla Carlos para cargo de directora Comercial

16-05-2016 (15h22)

O operador turístico Travelers contratou recentemente Carla Carlos para o cargo de directora Comercial, destacando os seus 25 anos de experiência no sector da aviação civil em empresas como a Alitalia, Transavia e Air Canada.

A directora Comercial da Travelers, Carla Carlos, citada em comunicado, afirma que o  projecto é um grande desafio e manifesta confiança na sua equipa de trabalho, acrescentando que “o operador está a inovar, programando novos destinos, já a pensar no Outono/Inverno”.

A recém nomeada directora Comercial da Travelers conta com uma licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras pelo Instituto de Novas Profissões e um Master Executive em Psicologia Positiva Aplicada no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

A Travelers apresenta-se um operador turístico especializado na Tunísia e no Egipto, que tem vindo a apostar em diferentes destinos como a Riviera da Bulgária e Agadir, entre outros.

 

Clique para mais notícias: Travelers

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.