Travelers anuncia contratação de Carla Carlos para cargo de directora Comercial

16-05-2016 (15h22)

O operador turístico Travelers contratou recentemente Carla Carlos para o cargo de directora Comercial, destacando os seus 25 anos de experiência no sector da aviação civil em empresas como a Alitalia, Transavia e Air Canada.

A directora Comercial da Travelers, Carla Carlos, citada em comunicado, afirma que o  projecto é um grande desafio e manifesta confiança na sua equipa de trabalho, acrescentando que “o operador está a inovar, programando novos destinos, já a pensar no Outono/Inverno”.

A recém nomeada directora Comercial da Travelers conta com uma licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras pelo Instituto de Novas Profissões e um Master Executive em Psicologia Positiva Aplicada no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

A Travelers apresenta-se um operador turístico especializado na Tunísia e no Egipto, que tem vindo a apostar em diferentes destinos como a Riviera da Bulgária e Agadir, entre outros.

 

Clique para mais notícias: Travelers

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Turismo de Macau em Portugal nomeia Paula Machado para coordenadora

26-10-2018 (13h11)

Paula Désirat Machado, desde Janeiro de 2017 no Centro de Promoção e Informação Turística de Macau em Portugal, foi nomeada coordenadora da entidade, substituindo Rodolfo Faustino.

Ultimas Noticias