Sonhando integra José Marques da Costa como gestor comercial

21-09-2017 (11h14)

José Marques da Costa (Foto: Sonhando)
José Marques da Costa (Foto: Sonhando)

O operador turístico Sonhando passou a contar nos seus quadros, como commercial manager, com José Marques da Costa, um profissional com quase 30 anos de experiência na aviação comercial e operação turística.

Uma informação divulgada pelo operador diz que o reforço da equipa ocorre "numa óptica de expansão continuada" e salienta o "vasto percurso no sector do turismo, em particular na aviação comercial", de José Marques da Costa, que iniciou a sua carreira na SAS - Scandinavian Airlines Syatem, em 1988, "tendo também desempenhado funções na British Airways e Alitalia".

Em 2005, prossegue a informação, José Marques da Costa "abre em Portugal o GSA Aviareps", no qual representou, entre outras companhias aéreas, a Alitalia, a Ukraine International Airlines e aEtihad Airways.

José Marques da Costa passou depois, em 2012, para o operador turístico NovoTours, especializado em destinos na África Austral, acrescenta a Sonhando, que sublinha que com este novo profissional "considera que os seus quadros foram claramente reforçados em qualidade, esperando com esta contratação abrir novas perspectivas no seu vasto portfolio de destinos".

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas