SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

Foto: Small Luxury Hotels
Foto: Small Luxury Hotels

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Jean-François Ferret vai substituir a partir de Setembro Filip Boyen como CEO da SLH, marca que representa mais de 500 "pequenos hotéis de luxo e de propriedade independente" e com presença em mais de 80 países.

Jérôme Tourbier, presidente do concelho consultivo da Small Luxury Hotels of the World, foi citado em comunicado manifestando a sua satisfação pela contratação do novo CEO sobre o qual destacou que "o seu conhecimento e experiência nos sectores das viagens, hospitalidade, luxo e tecnologia são recursos necessários no cenário global em rápida mudança e desenvolvimento".

Jean-François Ferret tem formação na École Supérieure des Sciences Économiques et Commerciales e conta com mais de 30 anos de experiência, durante os quais desempenhou funções no ramo das viagens e da hospitalidade.

Foi nomeado CEO da Relais & Châteaux em 2012, tendo desempenhado o cargo durante seis anos.

Anteriormente foi director-geral da Hertz France e director administrativo e presidente da Manpower France.

O próximo CEO da Small Luxury Hotels of the World é fluente em francês, inglês e alemão, tendo também estudado russo e japonês.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo retoma atribuição de medalhas de mérito turístico

24-09-2018 (15h09)

O Governo de António Costa retomou hoje a atribuição de medalhas de mérito turístico ‘nas proximidades’ do Dia Mundial do Turismo, que se celebra no dia 27, com seis de grau ouro, entre outros para Fernando Pinto, Maria José Catarino, Ana Barbosa, Jorge Rebelo de Almeida, Mário Ferreira e Raul Martins.

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.