Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

Foto: Savoy Hotels & Resorts
Foto: Savoy Hotels & Resorts

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

José Pereira conta com 20 anos de experiência na indústria hoteleira em destinos como as Maldivas, Tailândia, Angola, Inglaterra, Suíça, Portugal e Moçambique. O director-geral deixou o seu cargo de gestão no 5-estrelas Diamonds Mequfi Beach para ingressar no Savoy Palace.

Em comunicado, a Savoy Hotels & Resorts, destacou os objectivos do novo director-geral, "garantir o posicionamento premium do hotel a nível europeu e nacional, além de atrair novos segmentos de clientes e mercados, como os EUA, Brasil e Rússia" .

Esta unidade 5-estrelas conta com design alusivo à Ilha da Madeira, com apontamentos como a floresta Laurissilva, o Bordado Madeira, e as grutas do Spa, que dispõe de 3.100 metros quadrados.

O Savoy Palace vai inaugurar com 309 quartos e 43 suites, das quais 14 contam com piscina e duas são de categoria presidencial.As suas instalações incluem ainda cinco restaurantes e oito bares, seis piscinas, e diversas salas para conferências.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas