Rhodasol contrata Carlos Guarita para delegado comercial em Portugal

22-05-2017 (14h29)

A Rhodasol, a marca grossista da Serhs, nomeou o ex-director da Pullmantur em Portugal, Carlos Guarita dos Santos, para desempenhar a função de delegado comercial em Portugal.

O percurso profissional de Carlos Guarita inclui empresas como a Spanair, a Iberojet e, nos últimos 12 anos, a Pullmantur, onde foi director em Portugal.

A Rhodasol apresenta-se como “uma das principais agências grossistas em Espanha”, oferecendo “um serviço de booking e apoio às agências personalizado para cada país”.

“A sua tecnologia de distribuição permite um serviço diferenciado a mais de 11.500 clientes, através um sistema de reservas on line com disponibilidade em tempo real e confirmação imediata, dos quais, mais de 4000 têm integração XML”, sublinha a empresa.

A principal área de actividade da Rhodasol é o mercado das viagens de lazer, concentrando-se na “comercialização de camas e serviços para turismo familiar, activo e sénior, abordando diferentes vertentes como estadias, circuitos, escapadas e neve para clientes que viajam individualmente ou em grupo”.

Em Portugal, o objectivo da empresa é “solidificar a sua presença” e “alcançar já durante o corrente ano um significativo aumento de vendas face aos anos anteriores”.

 

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.