Rhodasol contrata Carlos Guarita para delegado comercial em Portugal

22-05-2017 (14h29)

A Rhodasol, a marca grossista da Serhs, nomeou o ex-director da Pullmantur em Portugal, Carlos Guarita dos Santos, para desempenhar a função de delegado comercial em Portugal.

O percurso profissional de Carlos Guarita inclui empresas como a Spanair, a Iberojet e, nos últimos 12 anos, a Pullmantur, onde foi director em Portugal.

A Rhodasol apresenta-se como “uma das principais agências grossistas em Espanha”, oferecendo “um serviço de booking e apoio às agências personalizado para cada país”.

“A sua tecnologia de distribuição permite um serviço diferenciado a mais de 11.500 clientes, através um sistema de reservas on line com disponibilidade em tempo real e confirmação imediata, dos quais, mais de 4000 têm integração XML”, sublinha a empresa.

A principal área de actividade da Rhodasol é o mercado das viagens de lazer, concentrando-se na “comercialização de camas e serviços para turismo familiar, activo e sénior, abordando diferentes vertentes como estadias, circuitos, escapadas e neve para clientes que viajam individualmente ou em grupo”.

Em Portugal, o objectivo da empresa é “solidificar a sua presença” e “alcançar já durante o corrente ano um significativo aumento de vendas face aos anos anteriores”.

 

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.