Pine Cliffs contrata novos directores para F&B e Recursos Humanos

04-01-2018 (12h58)

O Pine Cliffs Resort, no Algarve, anunciou a contratação de Stuart Sage para liderar os 12 restaurantes e bares do complexo e Veridiana Fernandes para o cargo directora de Recursos Humanos.

Stuart Sage, que tem uma carreira profissional de mais de 24 anos, foi chef executivo do Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers antes de chegar ao Pine Cliffs.

Stuart Sage também foi chef executivo do restaurante Atmosfera, na Burj Khalifa, e trabalhou nas cozinhas de The Address Montgomerie, Le Meridien, Tang Restaurant no Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina no Dubai e no Rain Restaurant, com uma estrela Michelin, em Amesterdão.

Veridiana Fernandes, que integra o grupo Marriott desde 1997, passou ao longo da sua carreira por várias unidades como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo).

A profissional chegou a desempenhar a função de directora de Recursos Humanos da Marriott Brasil, coordenando sete propriedades diferentes de 4 e 5-estrelas, abrangendo cerca de 1.500 Colaboradores.

"Estas contratações vêm reforçar a estratégia de excelência que promovemos em todos os departamentos do Pine Cliffs Resort”, sublinha o director-geral do hotel, Thomas Schoen.

“Acreditamos que serão um grande trunfo para a equipa, por forma a continuar a proporcionar a melhor experiência a quem nos visita”, concluiu.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Pine Cliffs

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.