Pine Cliffs contrata novos directores para F&B e Recursos Humanos

04-01-2018 (12h58)

O Pine Cliffs Resort, no Algarve, anunciou a contratação de Stuart Sage para liderar os 12 restaurantes e bares do complexo e Veridiana Fernandes para o cargo directora de Recursos Humanos.

Stuart Sage, que tem uma carreira profissional de mais de 24 anos, foi chef executivo do Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers antes de chegar ao Pine Cliffs.

Stuart Sage também foi chef executivo do restaurante Atmosfera, na Burj Khalifa, e trabalhou nas cozinhas de The Address Montgomerie, Le Meridien, Tang Restaurant no Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina no Dubai e no Rain Restaurant, com uma estrela Michelin, em Amesterdão.

Veridiana Fernandes, que integra o grupo Marriott desde 1997, passou ao longo da sua carreira por várias unidades como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo).

A profissional chegou a desempenhar a função de directora de Recursos Humanos da Marriott Brasil, coordenando sete propriedades diferentes de 4 e 5-estrelas, abrangendo cerca de 1.500 Colaboradores.

"Estas contratações vêm reforçar a estratégia de excelência que promovemos em todos os departamentos do Pine Cliffs Resort”, sublinha o director-geral do hotel, Thomas Schoen.

“Acreditamos que serão um grande trunfo para a equipa, por forma a continuar a proporcionar a melhor experiência a quem nos visita”, concluiu.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Pine Cliffs

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.