Philippe Guitton é novo director-geral do Martinhal Beach Resort

30-06-2014 (14h30)

O Martinhal Beach Resort, em Sagres, nomeou para o cargo de director-geral Philippe Guitton, que antes esteve no Ephelia Resort, nas Seychelles, e no Radisson Plaza Resort, no Tahiti.

Philippe Guitton nasceu em Paris em 1963 e formou-se em gestão hoteleira pela Thonon les Bains Hotel School em França, em 1981, tendo desde então feito um percurso por vários resorts sobretudo em ilhas paradisíacas, tendo depois em 1997 concluído o MBA em “Master in Management”.
Philippe Guitton iniciou a sua carreira em 1981 no departamento de culinária de vários hotéis na cidade de Paris e em 1986 juntou-se à equipa do Hotel Penta, na capital francesa, tendo passado daí para o Hotel Meridien, na mesma cidade, e subindo a Assistant F&B Director em 1992.
Em 1994, Philippe Guitton foi para o Grupo Madarin Oriental nas Filipinas como director de Food & Beverage, seguindo depois para o cargo de Hotel Manager no Mandarin Oriental em Macau e mais tarde para General Manager do Green Cay Villa Hotel nas Caraíbas em 1998.
Depois, trabalhou como General Manager do Hotel Sheraton da ilha de Moorea, na Polinésia francesa, em 2001, seguindo para o cargo de General Manager no Radisson Plaza Resort no Tahiti, em 2003.
Philippe Guitton passou ainda três anos a trabalhar para Constance Lemuria Resort em Praslin Seychelles, como General Manager (2006). Em 2009 foi indicado como Regional General Manager dos Constance Hotels & Resorts, nas Seychelles.
Philippe Guitton passou a maior parte do seu tempo no Ephelia, nas Seychelles, indica ainda o comunicado do Martinhal Beach Resort, que afirma ainda que o novo director-geral fala inglês, francês e espanhol.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG adia mudanças na gestão de topo

16-03-2020 (11h23)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, anunciou hoje o adiamento das alterações da sua gestão de topo, nomeadamente a substituição de Willie Walsh como CEO por Luis Gallego, justificando com a pandemia de covid-19 e designadamente a sua evolução em Espanha.

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Noticias mais lidas