Oásis Belorizonte e Salinas Sea passam a ter direcção conjunta

16-01-2018 (15h06)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo Oásis Atlântico promoveu Filipe Nazaré a director-geral e João Barosa a director adjunto dos hotéis Belorizonte e Salinas Sea, na Ilha do Sal. Célia Reis, anterior directora do Salinas Sea, "deixa o grupo", avançou a empresa ao PressTUR.

Filipe Nazaré era director-geral do hotel Oásis Belorizonte e João Barosa era sub director da mesma unidade. Os dois profissionais assumiram as novas funções este mês, segundo um comunicado do grupo hoteleiro.

A "nova organização visa a melhoria dos resultados de gestão dos hotéis Oásis Atlântico, quer ao nível financeiro, quer ao nível do serviço ao cliente, permitindo deste modo atingir os objetivos globais a que o grupo se propõe", sublinha o comunicado.

Em Novembro do ano passado, o grupo contratou um novo Chief Financial Officer (CFO), Chirague Bhanji (para ler clique aqui).

O grupo Oásis Atlântico tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Oásis Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas