Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

O novo director do Oásis Saïdia Palace e Oásis Blue Pearl é licenciado pela ESHTE e ao longo do seu percurso profissional passou por grupos hoteleiros como Hilton, Meliá, Sheraton (Marriott) e Sofitel (Accor).

As novas unidades hoteleiras ‘nascem’ da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, um complexo de três edifícios fechado há cerca de quatro anos, como avançou o PressTUR em Outubro passado (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Os novos hotéis, segundo descreve o grupo hoteleiro em comunicado, “têm vista para uma magnífica baía de areia fina e dourada”, estando instalados numa área de 13 hectares “rodeados por campos de golfe e com vistas idílicas”.

O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa tem 307 quartos, três piscinas, ginásio e Spa, campos de ténis e de padel, animação diária e espectáculos nocturnos, bem como vários restaurantes e bares em serviço de tudo incluído (TI).

O Oásis Blue Pearl Beach & Spa, por sua vez, é “direccionado mais para famílias”. O hotel também tem 307 quartos e partilha as intalações de entretenimento e lazer com o Oásis Saïdia Palace.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Noticias mais lidas