NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

Fotos: NAU Hotels & Resorts
Fotos: NAU Hotels & Resorts

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Walter Pereira, que era Front Office manager em duas unidades do grupo NAU Hotels, passa assim a assumir “as responsabilidades inerentes à comercialização e distribuição dos pacotes de golfe nos mercados internacionais, distribuição de greenfees, bem como, à comunicação, marketing, distribuição e venda de produtos de golfe da cadeia”.

Com formação em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, e Graduação em Direcção Hoteleira, pela ADHP, Walter Pereira tem 15 anos de percurso profissional ligado à hotelaria, tendo já passado pelo Le Meridien Penina Golf & Resort, Monte Santo Resort e Vila Galé Lagos, antes de chegar em 2016 ao grupo NAU Hotels & Resort.

A NAU Hotels & Resorts dispõe de oito unidades hoteleiras no Algarve, todas vocacionadas para os produtos e segmento golfe, e três campos de golfe, destacando-se o campo de golfe dos Salgados e o Morgado do Reguengo, este com dois campos – o Álamos Golf Course e o Morgado Golf Course, sendo este último palco do Open de Portugal nas edições de 2017, 2018 e 2019, a realizar em Setembro próximo.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: NAU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Noticias mais lidas