MSC Cruzeiros completa equipa em Portugal Fernando Bastos e Ricardo Nery no Comercial

26-02-2010 (13h44)

Fernando Bastos, ex-James Rawes, e Ricardo Nery, que tinha sido apontado como uma das contratações da Soltrópico face à saída vários quadros, são os responsáveis comerciais do escritório em Lisboa da MSC Cruzeiros.




Inaugurado no final do ano passado, sob a direcção de Eduardo Cabrita, ex-director de marketing e vendas da CIC Cruises, o escritório conta ainda com Inês Silva (ex-CIC Cruises) e Rita Silva (ex-Abreu), ambas no departamento de reservas.

A informação refere que Fernando Bastos é o responsável comercial pelo Norte de Portugal e Ilhas e Ricardo Nery pela zona Sul e Ilhas.

A equipa tem como objectivo dar a conhecer a oferta da MSC Cruzeiros e aumentar o número de portugueses que viajam em cruzeiros, sendo a meta a atingir os 8.000 passageiros portugueses.



Cruzeiros

MSC Cruzeiros

Quem é quem


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.