MSC Cruzeiros completa equipa em Portugal Fernando Bastos e Ricardo Nery no Comercial

26-02-2010 (13h44)

Fernando Bastos, ex-James Rawes, e Ricardo Nery, que tinha sido apontado como uma das contratações da Soltrópico face à saída vários quadros, são os responsáveis comerciais do escritório em Lisboa da MSC Cruzeiros.




Inaugurado no final do ano passado, sob a direcção de Eduardo Cabrita, ex-director de marketing e vendas da CIC Cruises, o escritório conta ainda com Inês Silva (ex-CIC Cruises) e Rita Silva (ex-Abreu), ambas no departamento de reservas.

A informação refere que Fernando Bastos é o responsável comercial pelo Norte de Portugal e Ilhas e Ricardo Nery pela zona Sul e Ilhas.

A equipa tem como objectivo dar a conhecer a oferta da MSC Cruzeiros e aumentar o número de portugueses que viajam em cruzeiros, sendo a meta a atingir os 8.000 passageiros portugueses.



Cruzeiros

MSC Cruzeiros

Quem é quem


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.