Minor Hotels escolhe português Jorge Lopes para liderar novas aberturas na Europa

20-06-2016 (07h50)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

O Minor Hotels, grupo de origem tailandesa que comprou os hotéis da rede Tivoli em Portugal e no Brasil, escolheu o ex-Tivoli Jorge Lopes para Head of Commercial, Europe and South America, com a responsabilidade de “supervisionar a execução de projectos chave na área comercial, incluindo rebranding, remodelações e novas aberturas” nas duas regiões.

Uma informação da Minor indica que Jorge Lopes fez carreira principalmente na Tivoli, para onde entrou em 2001, tendo chegado a Corporate Director of Sales para todas as unidades Tivoli em Portugal e no Brasil, mas desde 2010 era Director of Sales & Marketing do Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort no grupo Starwood Hotels & Resorts.

A rede salienta, aliás, que Jorge Lopes, que passa a reportar directamente ao COO da Minor, Robert Kunkler, “conta com uma larga tradição familiar na hotelaria – pertencendo à quarta geração de uma família de hoteleiros – e é certificado em Marketing Hoteleiro pela Cornell University, nos Estados Unidos da América”.

“É com grande satisfação e entusiasmo que regresso a este grupo para assumir este novo cargo, sobretudo tendo em conta os ambiciosos objetivos de crescimento a que nos propomos na Minor Hotels a médio e a longo prazo”, diz Jorge Lopes em declaração citada no comunicado.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Minor

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.