Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir Tivoli Carvoeiro

30-01-2018 (12h20)

Foto: Tivoli
Foto: Tivoli

Profissional da hotelaria há 25 anos e quadro da rede Tivoli desde Junho de 2002, Mário Custódio é o novo director-geral do Tivoli Carvoeiro, um hotel de 248 quartos e suites na falésia de Vale Covo, Carvoeiro, Algarve, anunciou hoje a Minor Hotels.

“É com grande expetativa que olhamos para 2018, sendo este o primeiro ano completo de actividade após uma remodelação de fundo, que veio enaltecer e potenciar a oferta do hotel, posicionando-o como uma das unidades incontornáveis do panorama turístico algarvio”, diz uma declaração de Mário Custódio, citada no comunicado em que é anunciada a sua nomeação.

O profissional acrescenta que “é um privilégio poder trabalhar a partir de uma localização tão deslumbrante quanto a do Tivoli Carvoeiro, tendo o oceano e as escarpas como pano de fundo”.

O comunicado da Minor refere que Mário Custódio “passou por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana” e integrou-se na Tivoli em Junho de 2002 na direcção de Food and Beverage do Tivoli Lagos.

Posteriormente esteve no Tivoli Marina Portimão e no Tivoli Marina Vilamoura, tendo regressado ao Tivoli Lagos como director-geral em 2010. Em 2012, passou a liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe, em Vilamoura, nos quais esteve durante quatro anos.

A biografia diz que, depois, Mário Custódio “realizou um cross-exposure pelos hotéis Minor em Oman, Qatar e Dubai, tendo, posteriormente, integrado a Direção-Geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra”, no qual, refere, terminou “o último estágio do curso de Gestão Hoteleira da  Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril”.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.