Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir Tivoli Carvoeiro

30-01-2018 (12h20)

Foto: Tivoli
Foto: Tivoli

Profissional da hotelaria há 25 anos e quadro da rede Tivoli desde Junho de 2002, Mário Custódio é o novo director-geral do Tivoli Carvoeiro, um hotel de 248 quartos e suites na falésia de Vale Covo, Carvoeiro, Algarve, anunciou hoje a Minor Hotels.

“É com grande expetativa que olhamos para 2018, sendo este o primeiro ano completo de actividade após uma remodelação de fundo, que veio enaltecer e potenciar a oferta do hotel, posicionando-o como uma das unidades incontornáveis do panorama turístico algarvio”, diz uma declaração de Mário Custódio, citada no comunicado em que é anunciada a sua nomeação.

O profissional acrescenta que “é um privilégio poder trabalhar a partir de uma localização tão deslumbrante quanto a do Tivoli Carvoeiro, tendo o oceano e as escarpas como pano de fundo”.

O comunicado da Minor refere que Mário Custódio “passou por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana” e integrou-se na Tivoli em Junho de 2002 na direcção de Food and Beverage do Tivoli Lagos.

Posteriormente esteve no Tivoli Marina Portimão e no Tivoli Marina Vilamoura, tendo regressado ao Tivoli Lagos como director-geral em 2010. Em 2012, passou a liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe, em Vilamoura, nos quais esteve durante quatro anos.

A biografia diz que, depois, Mário Custódio “realizou um cross-exposure pelos hotéis Minor em Oman, Qatar e Dubai, tendo, posteriormente, integrado a Direção-Geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra”, no qual, refere, terminou “o último estágio do curso de Gestão Hoteleira da  Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril”.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.