Miguel Rugeroni nomeado CEO da Espírito Santo Turismo

29-03-2005 (12h33)

A Espírito Santo Turismo, holding do Grupo Espírito Santo para os investimentos na área turística, anunciou hoje a nomeação de Miguel Rugeroni para seu administrador delegado.

“Depois de um percurso profissional de sucesso como primeiro responsável pela Europcar em Portugal, Miguel Rugeroni aceitou o desafio de assumir a responsabilidade pela gestão e pela estratégia dos negócios de Turismo do Grupo Espírito Santo”, diz um comunicado da empresa.
A ES Turismo conta nos seus activos com a cadeia de Hotéis Tivoli, a Espírito Santo Viagens e, acrescenta o texto, no golfe a ES Turismo tem vindo igualmente a posicionar-se como um dos principais operadores a nível nacional.
A notícia de que a ES Turismo iria nomear Miguel Rugeroni para seu administrador delegado já tinha sido avançada na semana passada pelo Turisver online.
Posteriormente, e face à divulgação por outro meio de que Rugeroni seria o novo administrador delegado da ES Viagens, a holding, em comunicado assinado pelo seu presidente, Manuel Fernando Espírito Santo, veio manifestar confiança e total apoio à continuidade de Francisco Calheiros na liderança da área de negócios de operador e agentes de viagens.
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.