Miguel Rugeroni nomeado CEO da Espírito Santo Turismo

29-03-2005 (12h33)

A Espírito Santo Turismo, holding do Grupo Espírito Santo para os investimentos na área turística, anunciou hoje a nomeação de Miguel Rugeroni para seu administrador delegado.

“Depois de um percurso profissional de sucesso como primeiro responsável pela Europcar em Portugal, Miguel Rugeroni aceitou o desafio de assumir a responsabilidade pela gestão e pela estratégia dos negócios de Turismo do Grupo Espírito Santo”, diz um comunicado da empresa.
A ES Turismo conta nos seus activos com a cadeia de Hotéis Tivoli, a Espírito Santo Viagens e, acrescenta o texto, no golfe a ES Turismo tem vindo igualmente a posicionar-se como um dos principais operadores a nível nacional.
A notícia de que a ES Turismo iria nomear Miguel Rugeroni para seu administrador delegado já tinha sido avançada na semana passada pelo Turisver online.
Posteriormente, e face à divulgação por outro meio de que Rugeroni seria o novo administrador delegado da ES Viagens, a holding, em comunicado assinado pelo seu presidente, Manuel Fernando Espírito Santo, veio manifestar confiança e total apoio à continuidade de Francisco Calheiros na liderança da área de negócios de operador e agentes de viagens.
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.