Miguel Rugeroni nomeado CEO da Espírito Santo Turismo

29-03-2005 (12h33)

A Espírito Santo Turismo, holding do Grupo Espírito Santo para os investimentos na área turística, anunciou hoje a nomeação de Miguel Rugeroni para seu administrador delegado.

“Depois de um percurso profissional de sucesso como primeiro responsável pela Europcar em Portugal, Miguel Rugeroni aceitou o desafio de assumir a responsabilidade pela gestão e pela estratégia dos negócios de Turismo do Grupo Espírito Santo”, diz um comunicado da empresa.
A ES Turismo conta nos seus activos com a cadeia de Hotéis Tivoli, a Espírito Santo Viagens e, acrescenta o texto, no golfe a ES Turismo tem vindo igualmente a posicionar-se como um dos principais operadores a nível nacional.
A notícia de que a ES Turismo iria nomear Miguel Rugeroni para seu administrador delegado já tinha sido avançada na semana passada pelo Turisver online.
Posteriormente, e face à divulgação por outro meio de que Rugeroni seria o novo administrador delegado da ES Viagens, a holding, em comunicado assinado pelo seu presidente, Manuel Fernando Espírito Santo, veio manifestar confiança e total apoio à continuidade de Francisco Calheiros na liderança da área de negócios de operador e agentes de viagens.
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.

Katja Hekkala é a nova directora-geral do Anantara Vilamoura

27-06-2018 (17h29)

Katja Hekkala, ex-directora do Vilalara Thalassa Resort, assumiu o cargo de directora-geral do Anantara Vilamoura e promete o "reforço do posicionamento do hotel no segmento de luxo superior nas suas diversas áreas".

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.