Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Foto: Minor Hotels
Foto: Minor Hotels

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Correcção às 17h45: O PressTUR noticiou inicialmente que Miguel Garcia tinha assumido a direcção dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa, quando, de facto, assume apenas a direcção do Tivoli Avenida Liberdade, embora em comunicado a Minor Hotels indique que “fica ainda a seu cargo o AVANI Avenida Liberdade”

Miguel Garcia assumiu a direcção do Tivoli Avenida Liberdade no início do mês de Abril e, segundo a Minor Hotels, “tem na sua agenda o desafio de reposicionar o histórico hotel no coração da cidade, o Tivoli Avenida Liberdade, que celebra este ano o 85º aniversário”.

O novo director “vai agora trabalhar na implementação de novos conceitos de F&B, Wellness e standards de serviço ao cliente, que contribuirão para a consolidação do posicionamento de luxo desta propriedade”, que integrou recentemente a rede Leading Hotels of the World.

No Avani Avenida Liberdade, Miguel Garcia “terá a seu cargo a missão de posicionar uma marca que é nova no mercado europeu e que aqui se estreou há cerca de um ano com o rebranding do antigo Tivoli Jardim”.

“É para mim uma honra regressar a este grupo, agora mais forte que nunca, e a Portugal que navega uma onda de notoriedade incrível, revelando ao mundo este destino privilegiado”, afirmou Miguel Garcia, citado em comunicado.

“Voltar a um dos hotéis de referência na capital lisboeta é razão de grande satisfação e trabalharei com o grande objectivo de reposicionar o Tivoli Avenida Liberdade e colocá-lo no topo das preferências na cidade”, salientou o novo director-geral, acrescentando que “os próximos dois anos vão ser decisivos para isso e temos diversos projectos em curso, que em breve anunciaremos, que nos irão diferenciar neste sector”.

O profissional tem uma experiência de “quase 20 anos no sector hoteleiro”, tendo passado por unidades como Le Meridien Copacabana Hotel, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon e Hotel Des Bergues, em Genebra.

Miguel Garcia esteve pela primeira vez no grupo Tivoli Hotels & Resorts em 2007 como F&B manager ao longo de dois anos, “numa fase de renovação e reposicionamento da marca”.

Em 2009 seguiu para o Brasil para gerir as operações do Hotel Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Relais & Chateaux, em Florianopólis, após o que assumiu o cargo de director de operações do Belmond Coapacabana Palace Hotel, entre 2013 e 2016.

Com a aquisição da Tivoli pela Minor, Miguel Garcia assumiu em 2016 a liderança do Tivoli São Paulo Mofarrej (clique para ler: Miguel Garcia é novo director-geral do Tivoli São Paulo – Mofarrej).

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Minor Hotels

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas