Mário Pereira Gonçalves reeleito presidente da AHRESP

29-03-2018 (16h42)

Foto: AHRESP
Foto: AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) anunciou hoje que os seus associados escolheram Mário Pereira Gonçalves para mais um mandato à frente da Direcção.

O gerente da Versailles, que foi eleito pela primeira vez em 1976, terá assim a liderança da Associação no triénio 2018-2021.

Para a assembleia-geral foi eleito Rui Mota, da Empresa Nacional de Turismo, S.A. (ENATUR), e a pasta do Conselho Fiscal está agora com Mauro Sérgio, da Sociedade Portuguesa Inovação em Restauração Unipessoal (SPIR).

“Sou movido pela paixão que tenho pelo sector, e pelo Turismo”, diz Mário Pereira Gonçalves em declaração publicada no comunicado sobre as eleições, na qual o presidente reeleito da AHRESP afirma também que “é um orgulho” representar uma Associação “que promove o turismo e defende os direitos e legítimos interesses” das empresas que considera “líderes da economia e do emprego nacional”.

A tomada de posse está marcada para o final do mês de Abril, em Lisboa.

A AHRESP, associação com mais de 121 anos e que se auto-intitula como “a maior associação do país”, conta com 25 mil filiados e reivindica “representar as empresas do sector e defender os direitos e legítimos interesses das empresas nela associadas”.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: AHRESP

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.