Mário Pereira Gonçalves reeleito presidente da AHRESP

29-03-2018 (16h42)

Foto: AHRESP
Foto: AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) anunciou hoje que os seus associados escolheram Mário Pereira Gonçalves para mais um mandato à frente da Direcção.

O gerente da Versailles, que foi eleito pela primeira vez em 1976, terá assim a liderança da Associação no triénio 2018-2021.

Para a assembleia-geral foi eleito Rui Mota, da Empresa Nacional de Turismo, S.A. (ENATUR), e a pasta do Conselho Fiscal está agora com Mauro Sérgio, da Sociedade Portuguesa Inovação em Restauração Unipessoal (SPIR).

“Sou movido pela paixão que tenho pelo sector, e pelo Turismo”, diz Mário Pereira Gonçalves em declaração publicada no comunicado sobre as eleições, na qual o presidente reeleito da AHRESP afirma também que “é um orgulho” representar uma Associação “que promove o turismo e defende os direitos e legítimos interesses” das empresas que considera “líderes da economia e do emprego nacional”.

A tomada de posse está marcada para o final do mês de Abril, em Lisboa.

A AHRESP, associação com mais de 121 anos e que se auto-intitula como “a maior associação do país”, conta com 25 mil filiados e reivindica “representar as empresas do sector e defender os direitos e legítimos interesses das empresas nela associadas”.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: AHRESP

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.