Marco Moura é novo director de operações do Sofitel Lisbon Liberdade

31-03-2016 (16h42)

Foto: Sofitel
Foto: Sofitel

Marco Moura é o novo diretor de operações do Sofitel Lisbon Liberdade, depois de ter iniciado a sua carreira há dez anos no Hotel AC Porto, passado por vários hotéis Hilton e, nos últimos anos, assumido o cargo de director de Alimentos e Bebidas do Old Course Hotel Golf & Spa Resort em St. Andrews, na Escócia.

"Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar em mercados muito distintos, e é com prazer que assumo agora funções no Sofitel em Lisboa, numa época em que a cidade está em franca expansão a nível turístico", afirma Marco Moura, citado em comunicado.

O Sofitel Lisbon Liberdade encontra-se na Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 163 quartos, incluindo 12 suites, e da sua oferta destacam-se o Bar Intra-Muros e o restaurante AdLib.

 

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Accor / Sofitel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.