Lars Schaefer é novo managing director da TUI Portugal

11-10-2016 (16h39)

O Grupo TUI, que reorganizou este mês o seu negócio em Portugal, passando a ter a TUI Portugal dedicada ao outgoing e a TUI Destination Services dedicada ao incoming, anunciou que Lars Schaefer é o seu novo managing director.

Lars Schaefer ingressou na TUI pela primeira vez em 2006, no Departamento de Planning & Pricing para Portugal do operador turístico alemão, TUI Deutschland.

Após um período de quatro anos no ramo de consultoria estratégica regressou ao Grupo TUI em 2012 para ocupar a posição de head of Strategic Projects & Business Development na sede da empresa em Hanover, posição que ocupou até aceitar em Março deste ano o convite para managing director da TUI Portugal.

Lars Schaefer, citado num comunicado, salienta que é “fundamental que tracemos uma nova trajetória de crescimento, e definamos novas iniciativas estratégicas que o suportem, e estamos certos de que temos agora perfeitas  condições para alcançarmos os nossos ambiciosos objetivos”.

Para o mercado de incoming, o grupo tem em Portugal a TUI Destination Services, enquanto a TUI Portugal está exclusivamente dedicada ao mercado de outgoing, integrando na sua estrutura o operador turístico Nouvelles Frontières, as agências de viagens TUI Viagens e “um conjunto de inovadores projectos para o mercado nacional, atualmente em desenvolvimento”, sublinha esse comunicado.

O objectivo é criar “uma nova e reforçada estrutura organizacional para a empresa no país”.

Francisca Ferreira, manager da Nouvelles Frontières em Portugal desde 2004, mantém a sua posição à frente do operador e afirma, citada em comunicado, que “esta alteração irá contribuir para o desenvolvimento sustentável do operador através de uma capacidade de resposta mais rápida e adequada às necessidades do mercado português e do aumento da diversidade da nossa oferta de produtos e serviços”.

“A nossa filosofia de base em nada é alterada, pelo que continuamos a zelar por oferecer um serviço de excelência e a apostar num atendimento profissional e dedicado”, acrescenta Francisca Ferreira.

O Grupo TUI salienta no comunicado que o seu objectivo em Portugal é “alcançar um posicionamento mais claro e estruturado dentro daquelas que são as suas áreas de atuação no país” e “apresentar ao cliente um leque de benefícios mais vasto, quer a nível da oferta e capacidade de assistência prestada quer a nível da experiência de consumo, que se pretende totalmente personalizada em todas os momentos de interação deste para com a empresa”.

 

Ver também: 

Nouvelles Frontières passa a ser TUI Portugal

 

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas