Jumbo Tours contrata Luís Tonicha para director de Business Development

19-04-2018 (11h47)

Foto: Jumbo Tours
Foto: Jumbo Tours

Empresa quer desenvolver incoming em Portugal

O Grupo Jumbo Tours, que no início deste ano lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, anunciou a contratação de Luís Tonicha, ex-Abreu Online, para o cargo de director de Business Development.

A contratação de Luís Tonicha, com mais de 30 anos de experiência no sector, enquadra-se no "plano de expansão da companhia", que prevê "desenvolvimento da actividade de incoming" em Portugal, lê-se no comunicado do grupo.

"Com esta nova incorporação, o Grupo Jumbo Tours reforça a sua implantação e consolidação nos principais destinos e coincide com a abertura de lojas em Lisboa e Porto para oferecer um maior portfolio de serviços e uma oferta personalizada às necessidades dos seus clientes", acrescenta a empresa.

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, foi criado em Palma de Maiorca e apresenta-se como "uma das agências líderes no âmbito do turismo receptivo internacional, com mais de 40 anos de experiência oferecendo os seus serviços e produtos a operadores turísticos e agências de viagens de todo o mundo".

A empresa, que pertence ao Alpitour Group, está presente em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México, Cuba e Portugal.

A mais recente novidade anunciada pela Jumbo Tours em Portugal foi o lançamento do banco de camas Jumbobeds, em Fevereiro (clique para ler: Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal).

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Jumbo Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.