João Bernardino Gomes faleceu aos 71 anos

31-01-2006 (09h41)

Fundador dos Hotéis Real

João Bernardino Gomes, fundador dos Hotéis Real Portugal, morreu vítima de um acidente de automóvel no passado domingo, contando 71 anos.

João Bernardino Gomes, natural de Abrantes, era empresário no sector da construção civil e promoção imobiliária há mais de 50 anos e na hotelaria e promoção turística há cerca de 25 anos, tendo fundado e sendo responsável da Sociedade de Construções João Bernardino Gomes, S.A. e dos Hotéis Real Portugal, entre outras.

A actividade empresarial de João Bernardino Gomes na hotelaria e turismo teve o seu início há cerca de 25 anos na zona de Albufeira com a construção e exploração de vários empreendimentos turísticos: Albufeira Jardim, Vila Magna e Bellavista Avenida.

Em 1994 criou o grupo Hotéis Real de Portugal com a abertura do primeiro hotel da cadeia, Hotel Real Parque, em Lisboa e actualmente conta com seis unidades de 4 e 5 estrelas concentradas na área da Grande Lisboa e Algarve.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Ultimas Noticias