João Bernardino Gomes faleceu aos 71 anos

31-01-2006 (09h41)

Fundador dos Hotéis Real

João Bernardino Gomes, fundador dos Hotéis Real Portugal, morreu vítima de um acidente de automóvel no passado domingo, contando 71 anos.

João Bernardino Gomes, natural de Abrantes, era empresário no sector da construção civil e promoção imobiliária há mais de 50 anos e na hotelaria e promoção turística há cerca de 25 anos, tendo fundado e sendo responsável da Sociedade de Construções João Bernardino Gomes, S.A. e dos Hotéis Real Portugal, entre outras.

A actividade empresarial de João Bernardino Gomes na hotelaria e turismo teve o seu início há cerca de 25 anos na zona de Albufeira com a construção e exploração de vários empreendimentos turísticos: Albufeira Jardim, Vila Magna e Bellavista Avenida.

Em 1994 criou o grupo Hotéis Real de Portugal com a abertura do primeiro hotel da cadeia, Hotel Real Parque, em Lisboa e actualmente conta com seis unidades de 4 e 5 estrelas concentradas na área da Grande Lisboa e Algarve.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.