João Bernardino Gomes faleceu aos 71 anos

31-01-2006 (09h41)

Fundador dos Hotéis Real

João Bernardino Gomes, fundador dos Hotéis Real Portugal, morreu vítima de um acidente de automóvel no passado domingo, contando 71 anos.

João Bernardino Gomes, natural de Abrantes, era empresário no sector da construção civil e promoção imobiliária há mais de 50 anos e na hotelaria e promoção turística há cerca de 25 anos, tendo fundado e sendo responsável da Sociedade de Construções João Bernardino Gomes, S.A. e dos Hotéis Real Portugal, entre outras.

A actividade empresarial de João Bernardino Gomes na hotelaria e turismo teve o seu início há cerca de 25 anos na zona de Albufeira com a construção e exploração de vários empreendimentos turísticos: Albufeira Jardim, Vila Magna e Bellavista Avenida.

Em 1994 criou o grupo Hotéis Real de Portugal com a abertura do primeiro hotel da cadeia, Hotel Real Parque, em Lisboa e actualmente conta com seis unidades de 4 e 5 estrelas concentradas na área da Grande Lisboa e Algarve.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair promove Andreia Cunha a responsável de Vendas & Marketing em Portugal

09-05-2018 (15h26)

Andreia Cunha, na Ryanair desde Julho de 2017, foi nomeada pela companhia aérea para desempenhar as funções de manager de Vendas & Marketing para Portugal.

Chiara Ravara é a nova responsável de Vendas & Marketing da Ryanair

09-05-2018 (15h22)

A companhia aérea Ryanair promoveu Chiara Ravara, que está na low cost desde 2014, para o cargo de head of Vendas & Marketing da Ryanair.

Jumbo Tours contrata Luís Tonicha para director de Business Development

19-04-2018 (11h47)

O Grupo Jumbo Tours, que no início deste ano lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, anunciou a contratação de Luís Tonicha, ex-Abreu Online, para o cargo de director de Business Development.

Sílvia Oliveira é nova Comercial da MSC Cruzeiros

17-04-2018 (15h46)

A MSC Cruzeiros reforçou o seu departamento Comercial com a contratação de Sílvia Oliveira, que fica responsável pelo Sul de Portugal Continental e pelos Açores.

Zélia Castro integra equipa comercial do Viajar Tours

02-04-2018 (16h51)

O operador Viajar Tours anunciou a contratação de Zélia Castro, que além de integrar a equipa comercial do operador turístico a partir deste mês de Abril, também vai ficar responsável pela área de formações certificadas.