Grupo Vip escolhe Rui Fajardo para colocar o VIP Grand Lisboa como “um dos 5 estrelas de referência” em Lisboa

12-12-2017 (18h02)

Rui Fajardo, profissional com vários anos de experiência em direcção hoteleira em várias redes portuguesas, tanto em Portugal como no Brasil, e o no director-geral do VIP Grand Lisboa – Hotel & Spa, do grupo VIP Hotels, no qual também já foi director-geral do Vip Executive Arts.

“Este profissional conta com larga experiencia nacional e internacional, em cadeias de referência, como o Grupo Vila Galé, Grupo Pestana e Grupo Altis”, realça a informação divulgada pelo Grupo VIP Hotels, que assinala ainda que Rui Fajardo “é licenciado em Gestão de Empresas Turísticas e Bacharel em Direcção e Gestão Hoteleira, pela ESHTE”.

“Rui Fajardo terá como missão liderar o processo de reestruturação e remodelação em curso, com o objectivo de posicionar esta unidade, como um dos 5 estrelas de referência da cidade de Lisboa, em especial nos segmentos Corporate e MICE”, acrescenta a informação.

O VIP Grand Lisboa está no edifício da Avenida 5 de Outubro que já foi sede da RTP e conta com 295 quartos, incluindo 31 suites.

A informação do Grupo VIP Hotels realça que “nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, [o cliente] poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa”.

 

Clique para mais: Quem é quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Airbus escolhe Guillaume Faury para seu CEO a partir de Abril de 2019

09-10-2018 (19h45)

O fabricante europeu de aviões Airbus, fornecedor único da TAP desde finais da década de 90 do século XX, anunciou hoje que o seu actual presidente da sua subsidiária de fabricação de aviões comerciais, a Airbus Commercial Aircraft, Guillaume Faury, sucederá a Tom Enders no cargo de CEO em inícios do segundo trimestre de 2019.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Governo retoma atribuição de medalhas de mérito turístico

24-09-2018 (15h09)

O Governo de António Costa retomou hoje a atribuição de medalhas de mérito turístico ‘nas proximidades’ do Dia Mundial do Turismo, que se celebra no dia 27, com seis de grau ouro, entre outros para Fernando Pinto, Maria José Catarino, Ana Barbosa, Jorge Rebelo de Almeida, Mário Ferreira e Raul Martins.