Grupo Vip escolhe Rui Fajardo para colocar o VIP Grand Lisboa como “um dos 5 estrelas de referência” em Lisboa

12-12-2017 (18h02)

Rui Fajardo, profissional com vários anos de experiência em direcção hoteleira em várias redes portuguesas, tanto em Portugal como no Brasil, e o no director-geral do VIP Grand Lisboa – Hotel & Spa, do grupo VIP Hotels, no qual também já foi director-geral do Vip Executive Arts.

“Este profissional conta com larga experiencia nacional e internacional, em cadeias de referência, como o Grupo Vila Galé, Grupo Pestana e Grupo Altis”, realça a informação divulgada pelo Grupo VIP Hotels, que assinala ainda que Rui Fajardo “é licenciado em Gestão de Empresas Turísticas e Bacharel em Direcção e Gestão Hoteleira, pela ESHTE”.

“Rui Fajardo terá como missão liderar o processo de reestruturação e remodelação em curso, com o objectivo de posicionar esta unidade, como um dos 5 estrelas de referência da cidade de Lisboa, em especial nos segmentos Corporate e MICE”, acrescenta a informação.

O VIP Grand Lisboa está no edifício da Avenida 5 de Outubro que já foi sede da RTP e conta com 295 quartos, incluindo 31 suites.

A informação do Grupo VIP Hotels realça que “nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, [o cliente] poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa”.

 

Clique para mais: Quem é quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.