Grupo Vip escolhe Rui Fajardo para colocar o VIP Grand Lisboa como “um dos 5 estrelas de referência” em Lisboa

12-12-2017 (18h02)

Rui Fajardo, profissional com vários anos de experiência em direcção hoteleira em várias redes portuguesas, tanto em Portugal como no Brasil, e o no director-geral do VIP Grand Lisboa – Hotel & Spa, do grupo VIP Hotels, no qual também já foi director-geral do Vip Executive Arts.

“Este profissional conta com larga experiencia nacional e internacional, em cadeias de referência, como o Grupo Vila Galé, Grupo Pestana e Grupo Altis”, realça a informação divulgada pelo Grupo VIP Hotels, que assinala ainda que Rui Fajardo “é licenciado em Gestão de Empresas Turísticas e Bacharel em Direcção e Gestão Hoteleira, pela ESHTE”.

“Rui Fajardo terá como missão liderar o processo de reestruturação e remodelação em curso, com o objectivo de posicionar esta unidade, como um dos 5 estrelas de referência da cidade de Lisboa, em especial nos segmentos Corporate e MICE”, acrescenta a informação.

O VIP Grand Lisboa está no edifício da Avenida 5 de Outubro que já foi sede da RTP e conta com 295 quartos, incluindo 31 suites.

A informação do Grupo VIP Hotels realça que “nos pisos superiores, onde se encontram as principais suites, [o cliente] poderá desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade de Lisboa”.

 

Clique para mais: Quem é quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Raul Gonçalves nomeado director de e-commerce da Viagens Abreu

14-01-2019 (14h46)

Raul Gonçalves, um dos pioneiros da venda de viagens online em Portugal, foi designado director de e-commerce da Viagens Abreu, a maior agência de viagens portuguesa, com 391,67 milhões de euros de vendas e um lucro líquido de 1,189 milhões em 2017.

Solférias contrata Ricardo Freixinho

02-01-2019 (09h39)

O operador turístico Solférias contratou para a sua equipa de Gestores de Produto e Contratação Ricardo Freixinho, ex-director de contratação da Soltrópico.

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.