Go4Travel elege nova Administração presidida por João Matias, CEO da Cosmos

16-12-2017 (10h48)

Grupo prevê chegar este ano a 366 milhões de euros de facturação conjunta, +8% que em 2016

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo é o novo presidente da Eloct - Agência de Viagens e Turismo, que tem como accionistas 42 agências viagens sob a marca comum de Go4Travel.

Um comunicado da Eloct divulgado ontem diz que a nova Administração foi eleita em Assembleia Geral no dia 13 e é composta ainda pelos vogais Maria de Lurdes Diniz, da Wide Travel, Ricardo Ferreira, da Osiris, João Pinto, da Tropical, e Tiago Rodrigues, da WTS - World Travel Services.

Os vogais suplentes eleitos são Luís Lourenço, da Lusanova, e Filipe Mendes, da Fátima Expresso.

O comunicado anuncia também que o grupo "prevê encerrar 2017 com uma facturação global de 366 milhões e euros, o que representa um crescimento de 8% face ao ano anterior".

"Acompanhando este crescimento, o volume de emissões de passagens aéreas deverá representar um montante de 155 milhões de euros", acrescenta o comunicado em referência às vendas BSP Portugal do grupo, que indica ainda que no ano passado a facturação conjunta foi de 334 milhões.

A nova Administração entra em funções a 1 de Janeiro e substitui a equipa liderada por Vítor Filipe, que, por sua vez, sucedeu a João Passos.

"A Go4Travel tornou-se num grupo mais dinâmico e conseguimos concretizar todas as propostas que considerámos essenciais na nossa eleição, entre as quais a captação de novas parcerias e oportunidades de negócio para os accionistas" é o balanço feito por Vítor Filipe, em declaração citada no comunicado do grupo, na qual diz ainda que "foram atingidos integralmente os objectivos a que nos propusemos".

"Foi feito um melhoramento substancial da contratação com os nossos parceiros de negócio, fruto da dinâmica não só dos antigos accionistas como dos que, entretanto, aderiram ao projecto, como foi o caso do Consolidador, Em Viagem, WTS e Globalis", acrescenta a declaração.

"Um outro objectivo desta administração que agora cessa funções foi o de gerar renovação no Grupo, algo alcançado através da limitação de mandatos e bem visível na Administração agora eleita, que apresenta três caras novas, e à qual desejo os maiores sucessos", diz ainda a declaração de Vítor Filipe citada no comunicado.

 

Clique para mais notícias: Go4Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.