Go4Travel elege nova Administração presidida por João Matias, CEO da Cosmos

16-12-2017 (10h48)

Grupo prevê chegar este ano a 366 milhões de euros de facturação conjunta, +8% que em 2016

O CEO da Cosmos Viagens e Turismo é o novo presidente da Eloct - Agência de Viagens e Turismo, que tem como accionistas 42 agências viagens sob a marca comum de Go4Travel.

Um comunicado da Eloct divulgado ontem diz que a nova Administração foi eleita em Assembleia Geral no dia 13 e é composta ainda pelos vogais Maria de Lurdes Diniz, da Wide Travel, Ricardo Ferreira, da Osiris, João Pinto, da Tropical, e Tiago Rodrigues, da WTS - World Travel Services.

Os vogais suplentes eleitos são Luís Lourenço, da Lusanova, e Filipe Mendes, da Fátima Expresso.

O comunicado anuncia também que o grupo "prevê encerrar 2017 com uma facturação global de 366 milhões e euros, o que representa um crescimento de 8% face ao ano anterior".

"Acompanhando este crescimento, o volume de emissões de passagens aéreas deverá representar um montante de 155 milhões de euros", acrescenta o comunicado em referência às vendas BSP Portugal do grupo, que indica ainda que no ano passado a facturação conjunta foi de 334 milhões.

A nova Administração entra em funções a 1 de Janeiro e substitui a equipa liderada por Vítor Filipe, que, por sua vez, sucedeu a João Passos.

"A Go4Travel tornou-se num grupo mais dinâmico e conseguimos concretizar todas as propostas que considerámos essenciais na nossa eleição, entre as quais a captação de novas parcerias e oportunidades de negócio para os accionistas" é o balanço feito por Vítor Filipe, em declaração citada no comunicado do grupo, na qual diz ainda que "foram atingidos integralmente os objectivos a que nos propusemos".

"Foi feito um melhoramento substancial da contratação com os nossos parceiros de negócio, fruto da dinâmica não só dos antigos accionistas como dos que, entretanto, aderiram ao projecto, como foi o caso do Consolidador, Em Viagem, WTS e Globalis", acrescenta a declaração.

"Um outro objectivo desta administração que agora cessa funções foi o de gerar renovação no Grupo, algo alcançado através da limitação de mandatos e bem visível na Administração agora eleita, que apresenta três caras novas, e à qual desejo os maiores sucessos", diz ainda a declaração de Vítor Filipe citada no comunicado.

 

Clique para mais notícias: Go4Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Noticias mais lidas