GB Airways nomeia Tim Livett Director Financeiro

29-03-2005 (20h58)

A companhia aérea GB Airways, franchisada da British Airways, anunciou hoje a contratação do ex-director financeiro da Virgin Atlantic Airways, Tim Livett, para assumir idênticas funções na empresa a partir do próximo dia 1 de Julho.

Tim Livett vai assumir a liderança de “todas as áreas financeiras da companhia” reportando directamente ao director-geral da transportadora, John Patterson, afirma a GB Airways em comunicado, acrescentando que o percurso profissional do novo director financeiro inclui oito anos como responsável sénior na área financeira da British Airways.

Livett, com 42 anos, sucede a John Hawkins, o actual Director Financeiro, que se irá reformar após ter sido, ao longo dos últimos 15 anos, responsável máximo pelo Departamento Financeiro da GB Airways.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Noticias mais lidas