Futebolista Fernando Hierro é o novo embaixador do Turismo Responsável da OMT

07-02-2018 (17h07)

Foto: OMT
Foto: OMT

A Organização Mundial de Turismo (OMT) nomeou um novo embaixador do Turismo Responsável, o futebolista Fernando Hierro, conhecido pela sua carreira no Real Madrid e na selecção de Espanha.

"Como amigo da OMT vai ajudar-nos a promover os valores positivos e os benefícios reais que o turismo pode representar", anunciou o secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvil, citado em comunicado.

Fernando Hierro é "um atleta excepcional e um exemplo de integridade pessoal", salientou Zurab Pololikashvil.

Hierro junta-se assim ao treinador de futebol Vicente del Bosque, nomeado embaixador do Turismo Responsável no dia 17 de Janeiro.


Clique para mais notícias: OMT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Afonso Cunha é o novo director-geral do Vilalara Thalassa Resort

21-05-2018 (16h14)

O Vilalara Thalassa Resort, em Armação de Pêra, no Algarve, anunciou a contratação de Afonso Cunha para o cargo de director-geral.

Ryanair promove Andreia Cunha a responsável de Vendas & Marketing em Portugal

09-05-2018 (15h26)

Andreia Cunha, na Ryanair desde Julho de 2017, foi nomeada pela companhia aérea para desempenhar as funções de manager de Vendas & Marketing para Portugal.

Chiara Ravara é a nova responsável de Vendas & Marketing da Ryanair

09-05-2018 (15h22)

A companhia aérea Ryanair promoveu Chiara Ravara, que está na low cost desde 2014, para o cargo de head of Vendas & Marketing da Ryanair.

Jumbo Tours contrata Luís Tonicha para director de Business Development

19-04-2018 (11h47)

O Grupo Jumbo Tours, que no início deste ano lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, anunciou a contratação de Luís Tonicha, ex-Abreu Online, para o cargo de director de Business Development.

Sílvia Oliveira é nova Comercial da MSC Cruzeiros

17-04-2018 (15h46)

A MSC Cruzeiros reforçou o seu departamento Comercial com a contratação de Sílvia Oliveira, que fica responsável pelo Sul de Portugal Continental e pelos Açores.