Francisco Conduto de Pina é o novo ministro do Turismo da Guiné-Bissau

11-11-2005 (12h01)

Governo foi empossado ontem

Francisco Conduto de Pina é o novo ministro do Turismo e Ordenamento do Território da Guiné-Bissau, integrando o executivo liderado por Aristides Gomes, ontem empossado pelo presidente João Bernardo "Nino" Vieira.

Conduto da Silva, membro suspenso do PAIGC e empresário de turismo guineense, já teve em anteriores governos responsabilidades pelo sector, como director geral do Turismo e secretário de Estado do Turismo.
O executivo é integrado por vários dissidentes do PAIGC, partido vencedor das eleições legislativas de Março de 2004 e que considera a nomeação de Aristides Gomes "ilegal e inconstitucional", uma vez que o 1º vice-presidente do partido está suspenso de todas as funções por um período de um ano.
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Noticias mais lidas