Fernando Mendes entra para partner da TQ Travel e assume Direcção Comercial

09-05-2016 (18h07)

Fernando Mendes com equipa da loja TQ Saldanha (Foto: TQ Travel)
Fernando Mendes com equipa da loja TQ Saldanha (Foto: TQ Travel)

A a agência de Viagens TQ Travel, fundada por Vítor Filipe, ex-presidente da APAVT, anunciou hoje ter um novo partner, Fernando Mendes, sócio da Equador & Mendes entre 2000 e este ano, que também é o novo director Comercial além de liderar a equipa da sua nova loja em Lisboa, baptizada "TQ Saldanha".

"Especialista em MICE, área corporate e viagens tailor made" é como a TQ descreve Fernando Mendes, salientando ainda que tem "longa carreira no sector" das agências de viagens, onde começou em 1982, na então IGESTUR.

A TQ Travel anuncia na mesma informação que "a par desta contratação" tem "mais um balcão" em Lisboa, que, "além de Fernando Mendes" conta com uma equipa formada por Vanda Quintais (chefe de agência), Fátima Oliveira e Ana Pinto.

 

Clique para mais notícias: TQ Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.