Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

Elton D’Souza foi formalizado como Chief Revenue Officer (CRO) em comunicação interna de Antonoaldo Neves em inícios de Março do ano passado e na mesma ocasião anunciou a estruturação da área sob sua responsabilidade (clique para ler: Chief Revenue da TAP cria área para “reposicionar o controlo da distribuição”).
Elton D’Souza tinha nomeadamente sob sua responsabilidade a introdução, prevista para inícios do próximo ano, de um novo modelo de distribuição, em linha com o que tem estado a ser feito pelos grandes grupos de aviação.
A sua entrada para a TAP foi identificada como uma escolha do accionista David Neeleman.
Antes da TAP, Elton D’Souza esteve nomeadamente na Austrian Airlines, onde foi vice-presidente Network and Revenue Management, e na Swiss, onde foi vice-presidente Vendas Directas e director executivo Revenue Management, Pricing and Distribution.
A sua carreira profissional começou na Índia, em 1979, em Bombaim, como gestor da Terry Travel Pivate.
Clique para mais notícias:TAP
Clique para mais notícias: Quem é quem
Clique para mais notícias: Aviação
Outras Notícias
Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United
A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.
Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade
A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.
Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic
António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal
A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.
Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing
O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.
Escrever comentário