Empresários do turismo reelegem Francisco Calheiros presidente da CTP

27-03-2018 (14h43)

Francisco Calheiros foi reeleito segunda-feira para continuar a liderar a Confederação do Turismo Português (CTP), segundo a Lusa, que cita um comunicado da CTP.

“Foi com muito agrado que registámos, uma vez mais, uma Assembleia Geral muito participada, o que representa um voto de confiança dos associados da CTP nesta lista constituída pelos representantes do Turismo nacional”, enalteceu Francisco Calheiros, no comunicado.

O presidente reeleito salientou ainda que a Direcção irá “dar continuidade ao trabalho” que tem vindo a desenvolver “quer como órgão de cúpula do Turismo quer como parceiro social”.

Francisco Calheiros foi eleito para liderar a CTP em representação da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) para o mandato de 2018 a 2021.

A eleição, em Assembleia Geral Eleitoral, contou com apenas uma lista, que recebeu 90% dos votos dos associados qualificados.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais realiza-se no dia 23 de Abril, pelas 18:00, num hotel em Lisboa.

Para o próximo mandato, a presidência da Mesa da Assembleia Geral cabe à Sociedade Grupo Pestana, SGPS, S. A., representada por José Manuel Castelão Costa, e para a presidência do Conselho Diretivo foi eleita a APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, representada por Francisco Calheiros.

A Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S. A., representada por Jorge Rebelo de Almeida, tem a presidência do Conselho Fiscal.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: CTP

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.