Eduardo Rebello de Andrade é o novo director de Business Travel da CWT Espanha

28-05-2007 (17h50)

Eduardo Rebello de Andrade, quadro da Espírito Santo Viagens, vai assumir em Setembro próximo o cargo de Director de Business Travel na Carlson Wagonlit Espanha integrando os quadros da empresa.

Esta nomeação surge no âmbito da cooperação alargada entre o Grupo Espírito Santo Viagens e a Carlson Wagonlit Travel Internacional.

Na sequência desta saída a Direcção Executiva da Carlson Wagonlit em Portugal é assumida por Fátima Silva, passando esta a fazer parte do Conselho de Gerência da Empresa, presidido por Francisco Calheiros e do qual faz parte Marino Faccini, Executive Vice-President da Carlson Wagonlit International para a área do Mediterrâneo e América Latina.

A Espírito Santo Viagens e a Carlson Wagonlit têm, desde 2002, uma parceria no mercado português, e são assim sócias da Turistrader,Lda, sociedade de direito português, sob gestão da Espírito Santo Viagens, que registou desde o início da parceria um crescimento anual médio de 14,3 % no período (2002- 2006).

"Operando sob a marca Carlson Wagonlit em Portugal, a Turistrader registou em 2006 um Volume de Negócios de 39 milhões de Euros", refere um comunicado da ES Viagens.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.