Director de Vendas do Pine Cliffs passa a liderar também a área de Marketing

28-05-2018 (19h31)

Foto: Pine Cliffs Resort
Foto: Pine Cliffs Resort

Yannis Petrakis, director de Vendas do Pine Cliffs Resort, passou a desempenhar também as funções de direcção de Marketing, um cenário que, na sua opinião, "irá permitir o desenvolvimento de um trabalho mais completo e global".

Yannis Petrakis, de origem grega, fluente em grego, inglês e português, está no Pine Cliffs Luxury Collection Resort, no Algarve, desde Junho de 2016.

O resort destaca em comunicado a sua "sólida experiência em turismo internacional e hotelaria", tendo passado pelo hotel Romanos, uma unidade da Luxury Collection Resort, e pelo Westin Resort Costa Navarino, na Grécia.

Yannis Petrakis também trabalhou no grupo da ANEK Lines SA, uma das três maiores empresas de transporte de balsas e cargas na Grécia, e no hotel Hilton Vilamoura.

 

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Pine Cliffs Resort

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.