Diana Rawes vai dirigir Allways-Travel & Lifestyle Services

28-09-2009 (18h30)

Diana Rawes vai ser a partir de 1 de Outubro, a directora responsável pela nova unidade de negócios do grupo Travelstore vocacionada para os viajantes de excepção, a Allways-Travel & Lifestyle Services.

A executiva é formada em Administração de empresas pela Universidade de Greenwich, em Londres e foi nos últimos três anos sócia e administradora da Garland Luxury Travel, empresa que, na sequência da integração do seu negócio na Allways, irá ser desactivada, diz um comunicado da Travelstore.

Anteriormente Diana Rawes ocupou o lugar de directora de marketing e vendas da James Rawes & Co. Lda durante cerca de dez anos.

Diana Rawes mostra-se confiante no novo projecto que está em linha com o que fazia anteriormente, mas agora com uma capacidade e condições acrescidas, diz no comunicado.

A nova directora conta com o apoio directo de Sofia Marques e de uma equipa de profissionais especialmente vocacionados para o atendimento e serviço aos “mais sofisticados e exigentes clientes”.

 

 

Allways-Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Raul Gonçalves nomeado director de e-commerce da Viagens Abreu

14-01-2019 (14h46)

Raul Gonçalves, um dos pioneiros da venda de viagens online em Portugal, foi designado director de e-commerce da Viagens Abreu, a maior agência de viagens portuguesa, com 391,67 milhões de euros de vendas e um lucro líquido de 1,189 milhões em 2017.

Solférias contrata Ricardo Freixinho

02-01-2019 (09h39)

O operador turístico Solférias contratou para a sua equipa de Gestores de Produto e Contratação Ricardo Freixinho, ex-director de contratação da Soltrópico.

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.