Diana Rawes vai dirigir Allways-Travel & Lifestyle Services

28-09-2009 (18h30)

Diana Rawes vai ser a partir de 1 de Outubro, a directora responsável pela nova unidade de negócios do grupo Travelstore vocacionada para os viajantes de excepção, a Allways-Travel & Lifestyle Services.

A executiva é formada em Administração de empresas pela Universidade de Greenwich, em Londres e foi nos últimos três anos sócia e administradora da Garland Luxury Travel, empresa que, na sequência da integração do seu negócio na Allways, irá ser desactivada, diz um comunicado da Travelstore.

Anteriormente Diana Rawes ocupou o lugar de directora de marketing e vendas da James Rawes & Co. Lda durante cerca de dez anos.

Diana Rawes mostra-se confiante no novo projecto que está em linha com o que fazia anteriormente, mas agora com uma capacidade e condições acrescidas, diz no comunicado.

A nova directora conta com o apoio directo de Sofia Marques e de uma equipa de profissionais especialmente vocacionados para o atendimento e serviço aos “mais sofisticados e exigentes clientes”.

 

 

Allways-Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.