CVC escolhe actual CFO e director de Relações com Investidores para novo CEO

26-03-2018 (19h31)

Website da CVC
Website da CVC

Luiz Fernando Fogaça, actual director vice-presidente Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores (CFOP) é o executivo designado para suceder a Luiz Eduardo Falco na liderança da gestão executiva (CEO) da CVC, maior empresa de organização e comercialização de viagens da América Latina.

A sucessão está marcada para 1 de Janeiro de 2019, mas Luiz Fernando Fogaça deixa as funções actuais no próximo dia 2 de Abril "quando passará a apoiar a Directoria Executiva da Companhia e fará parte de um programa de preparação para assumir como novo Diretor Presidente da Companhia a partir de 2019".

A informação divulgada pela CVC assinala que Luiz Fernando Fogaça "participou de importantes etapas estratégicas que contribuíram para o crescimento da CVC Corp, que incluem a renovação dos contratos de franquia para as lojas CVC (segmento de lazer) em 2012, o processo de abertura de capital em 2013 e a estratégia de aquisições em diferentes nichos do sector de turismo".

Luiz Eduardo Falco, por sua vez, "permanecerá em seu cargo [CEO] até 31 de Dezembro de 2018 e continuará também como membro do Conselho de Administração da Companhia".

A CVC anunciou ainda que para suceder a Luiz Fernando Fogaça como CFO escolheu Leopoldo Saboya, de quem diz que "é um executivo com mais de 20 anos de experiência em multinacionais de grande porte e gestoras de investimentos e integrará o time de executivos da Companhia a partir de Abril de 2018".

 

Clique para mais notícias: CVC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Airbus escolhe Guillaume Faury para seu CEO a partir de Abril de 2019

09-10-2018 (19h45)

O fabricante europeu de aviões Airbus, fornecedor único da TAP desde finais da década de 90 do século XX, anunciou hoje que o seu actual presidente da sua subsidiária de fabricação de aviões comerciais, a Airbus Commercial Aircraft, Guillaume Faury, sucederá a Tom Enders no cargo de CEO em inícios do segundo trimestre de 2019.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Governo retoma atribuição de medalhas de mérito turístico

24-09-2018 (15h09)

O Governo de António Costa retomou hoje a atribuição de medalhas de mérito turístico ‘nas proximidades’ do Dia Mundial do Turismo, que se celebra no dia 27, com seis de grau ouro, entre outros para Fernando Pinto, Maria José Catarino, Ana Barbosa, Jorge Rebelo de Almeida, Mário Ferreira e Raul Martins.