CVC escolhe actual CFO e director de Relações com Investidores para novo CEO

26-03-2018 (19h31)

Website da CVC
Website da CVC

Luiz Fernando Fogaça, actual director vice-presidente Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores (CFOP) é o executivo designado para suceder a Luiz Eduardo Falco na liderança da gestão executiva (CEO) da CVC, maior empresa de organização e comercialização de viagens da América Latina.

A sucessão está marcada para 1 de Janeiro de 2019, mas Luiz Fernando Fogaça deixa as funções actuais no próximo dia 2 de Abril "quando passará a apoiar a Directoria Executiva da Companhia e fará parte de um programa de preparação para assumir como novo Diretor Presidente da Companhia a partir de 2019".

A informação divulgada pela CVC assinala que Luiz Fernando Fogaça "participou de importantes etapas estratégicas que contribuíram para o crescimento da CVC Corp, que incluem a renovação dos contratos de franquia para as lojas CVC (segmento de lazer) em 2012, o processo de abertura de capital em 2013 e a estratégia de aquisições em diferentes nichos do sector de turismo".

Luiz Eduardo Falco, por sua vez, "permanecerá em seu cargo [CEO] até 31 de Dezembro de 2018 e continuará também como membro do Conselho de Administração da Companhia".

A CVC anunciou ainda que para suceder a Luiz Fernando Fogaça como CFO escolheu Leopoldo Saboya, de quem diz que "é um executivo com mais de 20 anos de experiência em multinacionais de grande porte e gestoras de investimentos e integrará o time de executivos da Companhia a partir de Abril de 2018".

 

Clique para mais notícias: CVC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Raul Gonçalves nomeado director de e-commerce da Viagens Abreu

14-01-2019 (14h46)

Raul Gonçalves, um dos pioneiros da venda de viagens online em Portugal, foi designado director de e-commerce da Viagens Abreu, a maior agência de viagens portuguesa, com 391,67 milhões de euros de vendas e um lucro líquido de 1,189 milhões em 2017.

Solférias contrata Ricardo Freixinho

02-01-2019 (09h39)

O operador turístico Solférias contratou para a sua equipa de Gestores de Produto e Contratação Ricardo Freixinho, ex-director de contratação da Soltrópico.

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Ultimas Noticias