CVC escolhe actual CFO e director de Relações com Investidores para novo CEO

26-03-2018 (19h31)

Website da CVC
Website da CVC

Luiz Fernando Fogaça, actual director vice-presidente Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores (CFOP) é o executivo designado para suceder a Luiz Eduardo Falco na liderança da gestão executiva (CEO) da CVC, maior empresa de organização e comercialização de viagens da América Latina.

A sucessão está marcada para 1 de Janeiro de 2019, mas Luiz Fernando Fogaça deixa as funções actuais no próximo dia 2 de Abril "quando passará a apoiar a Directoria Executiva da Companhia e fará parte de um programa de preparação para assumir como novo Diretor Presidente da Companhia a partir de 2019".

A informação divulgada pela CVC assinala que Luiz Fernando Fogaça "participou de importantes etapas estratégicas que contribuíram para o crescimento da CVC Corp, que incluem a renovação dos contratos de franquia para as lojas CVC (segmento de lazer) em 2012, o processo de abertura de capital em 2013 e a estratégia de aquisições em diferentes nichos do sector de turismo".

Luiz Eduardo Falco, por sua vez, "permanecerá em seu cargo [CEO] até 31 de Dezembro de 2018 e continuará também como membro do Conselho de Administração da Companhia".

A CVC anunciou ainda que para suceder a Luiz Fernando Fogaça como CFO escolheu Leopoldo Saboya, de quem diz que "é um executivo com mais de 20 anos de experiência em multinacionais de grande porte e gestoras de investimentos e integrará o time de executivos da Companhia a partir de Abril de 2018".

 

Clique para mais notícias: CVC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.