CTP escolhe Joaquim Moura para vogal da Comissão Executiva

17-01-2012 (15h06)

A Confederação do Turismo Português (CTP) escolheu recentemente Joaquim Moura para o cargo de vogal na Comissão Executiva. 

O percurso profissional de Joaquim Moura esteve sempre ligado ao Turismo, tendo sido Director Geral do Instituto Nacional de Formação Turística, Presidente do Conselho de Administração do INFTUR – Instituto de Formação Turística e quadro do Turismo de Portugal.
Antes de integrar a CTP, Joaquim Moura desempenhava as funções de vogal do Conselho Directivo do Instituto de Gestão do Fundo Social Europeu e anteriormente ocupava o cargo de Director Executivo da Fundação do Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa.
O novo vogal da Comissão Executiva da CTP é licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, tendo complementado a sua formação académica com vários cursos em áreas distintas: Gestão Pública, Desenvolvimento de Competências em Liderança e Gestão e Engenharia e Gestão da Formação.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.