CTP escolhe Joaquim Moura para vogal da Comissão Executiva

17-01-2012 (15h06)

A Confederação do Turismo Português (CTP) escolheu recentemente Joaquim Moura para o cargo de vogal na Comissão Executiva. 

O percurso profissional de Joaquim Moura esteve sempre ligado ao Turismo, tendo sido Director Geral do Instituto Nacional de Formação Turística, Presidente do Conselho de Administração do INFTUR – Instituto de Formação Turística e quadro do Turismo de Portugal.
Antes de integrar a CTP, Joaquim Moura desempenhava as funções de vogal do Conselho Directivo do Instituto de Gestão do Fundo Social Europeu e anteriormente ocupava o cargo de Director Executivo da Fundação do Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa.
O novo vogal da Comissão Executiva da CTP é licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, tendo complementado a sua formação académica com vários cursos em áreas distintas: Gestão Pública, Desenvolvimento de Competências em Liderança e Gestão e Engenharia e Gestão da Formação.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Turismo de Macau em Portugal nomeia Paula Machado para coordenadora

26-10-2018 (13h11)

Paula Désirat Machado, desde Janeiro de 2017 no Centro de Promoção e Informação Turística de Macau em Portugal, foi nomeada coordenadora da entidade, substituindo Rodolfo Faustino.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.