Chiara Ravara é a nova responsável de Vendas & Marketing da Ryanair

09-05-2018 (15h22)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A companhia aérea Ryanair promoveu Chiara Ravara, que está na low cost desde 2014, para o cargo de head of Vendas & Marketing da Ryanair.

Chiara Ravara, que desempenhava as funções de senior manager de Vendas & Marketing na Ryanair, passou antes pela Aviareps em Itália.

Citado em comunicado, Matthias Wenk, director de Operações de Marketing da Ryanair, destacou que a profissional "trará a sua experiência considerável e conhecimento de indústria para este cargo de grande importância".

Chiara Ravara, por sua vez, sublinha que "estes são momentos de grande entusiamo na Ryanair, com a implementação de novas iniciativas no serviço e experiência dos nossos clientes com o programa «Always Getting Better»".

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Juan Arrizabalaga é o novo director-geral da Globalia

06-09-2018 (15h37)

O grupo turístico Globalia, que integra a companhia aérea Air Europa, o operador turístico Travelplan e os hotéis Be Live, entre outras empresas, nomeou Juan Arrizabalaga para o cargo de director-geral.

Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

Eugénio Fernandes nomeado CEO da euroAtlantic airways

29-08-2018 (13h24)

A euroAtlantic airways, fundada e presidida por Tomaz Metello, promoveu Eugénio Fernandes a chief executive officer (CEO), substituindo no cargo Luís Bandeira.