Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA
Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.

A informação assinala que Celestino Grave já trabalhou na Pousada dos Lóios (Évora), no Ritz Four Seasons (Lisboa), no Bica do Sapato (Lisboa), no Sheraton Porto Hotel & SPA, noWestin Hotel & Resort, Campo Real (Torres Vedras), no Hotel Real Palácio (Lisboa), no Hotel Sana Malhoa (Lisboa), no Hotel Polana Serena (Moçambique) e no Galaxy Macau, Celestino Grave.

E acrescenta: “chega agora à Sonae Capital para reposicionar a gastronomia da unidade cinco estrelas da SHotels Collection no Porto e desenhar novas tendências gastronómicas com influências do Mundo e alma local”.

A informação diz ainda que “após experiências profissionais e culturais em África e na Ásia, o novo Chef Executivo será responsável pela coordenação da equipa de cozinha, pela elaboração das ementas e cartas de restaurante e serviço de banquetes do hotel, assim como por um reposicionamento Premium da oferta gastronómica do Porto Palácio, com especial destaque para o VIP Lounge situado no 19º piso”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Ultimas Noticias