Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA
Foto: Porto Palácio Congress Hotel & SPA

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.

A informação assinala que Celestino Grave já trabalhou na Pousada dos Lóios (Évora), no Ritz Four Seasons (Lisboa), no Bica do Sapato (Lisboa), no Sheraton Porto Hotel & SPA, noWestin Hotel & Resort, Campo Real (Torres Vedras), no Hotel Real Palácio (Lisboa), no Hotel Sana Malhoa (Lisboa), no Hotel Polana Serena (Moçambique) e no Galaxy Macau, Celestino Grave.

E acrescenta: “chega agora à Sonae Capital para reposicionar a gastronomia da unidade cinco estrelas da SHotels Collection no Porto e desenhar novas tendências gastronómicas com influências do Mundo e alma local”.

A informação diz ainda que “após experiências profissionais e culturais em África e na Ásia, o novo Chef Executivo será responsável pela coordenação da equipa de cozinha, pela elaboração das ementas e cartas de restaurante e serviço de banquetes do hotel, assim como por um reposicionamento Premium da oferta gastronómica do Porto Palácio, com especial destaque para o VIP Lounge situado no 19º piso”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.