CBRE contrata Duarte Morais Santos para liderar departamento de hotelaria em Lisboa

03-01-2018 (17h10)

A CBRE anunciou a contratação de Duarte Morais Santos para liderar um novo departamento de hotelaria em Lisboa, “como resultado do crescimento da CBRE neste sector em Portugal”.

Duarte Morais Santos ficará responsável “pelo aconselhamento e por todas as transações de serviços em Portugal, trabalhando de perto com as equipas de Espanha, Europa, Médio Oriente e África”, segundo um comunicado da CBRE.

O profissional, segundo a mesma informação, passou pela consultora Roland Berger e leva para a CBRE “o conhecimento e experiência de quem conhece o sector do turismo e transportes”.

O Grupo CBRE, com sede em Los Angeles, e actividade em Portugal desde 1988, apresenta-se como “líder mundial na prestação de serviços para o sector imobiliário (dados relativos a 2016)”, tendo “mais de 75.000 colaboradores a nível mundial (excluindo empresas afiliadas)”.

Os serviços da empresa incluem “consultoria estratégica e mediação em operações de venda e arrendamento de imóveis, promoção, investimento imobiliário, gestão de imóveis, gestão de instalações, gestão de projetos, serviços de avaliação e research”.

 

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.