Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

Foto: El Corte Inglés
Foto: El Corte Inglés

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Antes de iniciar as funções de director-geral em Portugal, em Junho deste ano, Bernardo Marquez passou cerca de 12 anos nos Estados Unidos, em Nova Iorque e Miami, como country manager e managing director da Viagens El Corte Inglés.

Em Portugal “vamos começar a ter mais campanhas específicas para nichos de mercado”, avançou ao PressTUR.

O novo director salientou que a empresa está a procurar posicionar-se como especialista em nichos de mercado, como as viagens de longo curso ou os cruzeiros, que são um “produto onde temos muita força, pelo volume da contratação que temos”.

A Viagens El Corte Inglés lançou ontem, dia 17, uma campanha de ofertas para cruzeiros, com descontos até 70% em reservas efectuadas até 5 de Dezembro (clique para ler: Viagens El Corte Inglés anuncia descontos até 70% para cruzeiros).

A empresa é a nº 1 do sector das agências de viagens no seu mercado de origem, Espanha.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Viagens El Corte Inglés

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.