Antonoaldo Neves é novo COO da TAP

03-08-2017 (14h53)

O ex-presidente da Azul, Antonoaldo Neves, que passou a integrar o Conselho de Administração da TAP desde o mês passado, substituindo Trey Urbahn, também substitui este último no cargo de Chief Operating Officer (COO), dizem fontes do PressTUR.

Antonoaldo Neves ocupará assim, além de um assento na Administração, um cargo de peso na gestão executiva da TAP, uma vez que o COO é o principal responsável pelas operações de uma empresa e considerado geralmente o ‘braço direito’ do CEO, neste caso, Fernando Pinto.

A integração de Antonoaldo Neves no conselho de administração da TAP foi divulgada pela agência Lusa e citada pela imprensa portuguesa, com base numa comunicação interna da companhia aérea aos trabalhadores (para ler mais clique: Ex-presidente da Azul entra para a Administração da TAP).

Antes de integrar a Administração da TAP, Antonoaldo Neves foi presidente executivo da Azul, uma companhia aérea fundada por David Neeleman, que é accionista da TAP através do consórcio Atlantic Gateway.

 

Ver também:

Dezembro de 2016: Política de ter parcerias fortíssimas com as agências de viagens vai continuar com certeza – Trey Urbahn

Março de 2016: Administração da TAP define nova ‘cadeia de comando’. Novidade é Manoel Torres na equipa executiva sénior

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas