Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Frederico Vasconcelos transita do Altis Belém Hotel & Spa onde esteve no último no ano e meio como director de hotel para o Altis Avenida, num ano em que a unidade está a ser ampliada para oferecer mais 48 quartos e suites, um sundeck, um gastrobar com vista para a Praça do Rossio e um fitness room.

"Poder abraçar um hotel como o Altis Avenida, num ano altamente desafiante, com um novo espaço que certamente será uma das novas referências gastronómicas da cidade de Lisboa, é um motivo de enorme orgulho", afirmou Frederico Vasconcelos, citado em comunicado.

O novo director do Altis Avenida iniciou a sua formação na EHTE, tirou um curso de Gestão Hoteleira Internacional na Escola de Hotelaria de Les Roches em Marbella e completou uma licenciatura em Gestão Financeira de Hoteleira Internacional na Hotel Management Scholl de Les Roches Bluche na Suiça.

Do seu percurso profissional destaca-se a direcção-geral do Pestana Alvor Praia e funções na área de F&B e Grupos no Intercontinental Estoril, Myriad by Sana e Oitavos.

Bruno Correia, por sua vez, iniciou o seu percurso profissional em 2006 na área de Eventos no Altis Grand Hotel, transitando posteriormente para o Altis Belém Hotel & Spa onde desempenhou as funções de coordenador de Eventos, responsável de Eventos, assistente operacional de F&B e director de F&B.

"A gestão de um hotel de referência no mercado lisboeta, com características e localização únicas e com uma forte componente de restauração, nomeadamente o Restaurante Feitoria, são desafios que me proponho encarar com grande empenho, sabendo desde já que conto com o apoio e o estímulo de uma equipa de grandes profissionais, sempre pronta a inovar e a superar as expectativas dos nossos clientes", afirmou o novo director do Altis Belém.

Bruno Correia tem licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa e completou a sua formação com Master em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e a graduação em Direcção Hoteleira pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Altis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport nomeia Luís Carlos Vargas da Silva para director regional na América Latina

15-10-2018 (12h52)

Luís Carlos Vargas da Silva, que nos últimos 18 meses desempenhou interinamente as funções de vice-presidente e director-geral da Travelport para a América Latina, foi nomeado para o cargo de director regional da empresa na América Latina.

Airbus escolhe Guillaume Faury para seu CEO a partir de Abril de 2019

09-10-2018 (19h45)

O fabricante europeu de aviões Airbus, fornecedor único da TAP desde finais da década de 90 do século XX, anunciou hoje que o seu actual presidente da sua subsidiária de fabricação de aviões comerciais, a Airbus Commercial Aircraft, Guillaume Faury, sucederá a Tom Enders no cargo de CEO em inícios do segundo trimestre de 2019.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Governo retoma atribuição de medalhas de mérito turístico

24-09-2018 (15h09)

O Governo de António Costa retomou hoje a atribuição de medalhas de mérito turístico ‘nas proximidades’ do Dia Mundial do Turismo, que se celebra no dia 27, com seis de grau ouro, entre outros para Fernando Pinto, Maria José Catarino, Ana Barbosa, Jorge Rebelo de Almeida, Mário Ferreira e Raul Martins.

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.