Altis Hotels contrata Vitor Eira para sales manager do grupo

03-11-2008 (17h49)

Vítor Eira é o novo sales manager do Grupo Altis Hotels, integrando o departamento comercial transversal a todos os hoteís, ficando responsável pelo segmento de grupos da rede.

O objectivo do novo responsável será “supervisionar o desempenho das coordenadoras de grupos e implementar procedimentos de maximização de receitas em termos de alojamento, banquetes & reuniões em todos os hotéis do grupo”, diz uma nota do Altis.

Vítor Eira irá juntamente com sua equipa directa, formada por Cláudia Ribeiro e Maria João Anastácio, assegurar o acompanhamento comercial centralizado de todos os grupos, destacando-se, ainda nas suas funções, o acompanhamento personalizado das principais contas de grupos junto dos DMC nacionais, empresas e organismos oficiais.

A carreira de Vítor Eira iniciou-se nos recursos humanos, tendo depois passado para a área comercial no hotel Marriott. Mais tarde desempenha funções de responsabilidade na negociação de grupos e eventos e em 2007 foi convidado para Yield & Revenue Manager no Corinthia Lisbon Hotel, sendo responsável pelo departamento de reservas.

Vítor Eira é licenciado em gestão e tem formação em técnicas de vendas avançadas e liderança de equipas da Marriot Hotels & Resorts.

 

Hotelaria

Clique para ver: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.