Altis Avenida Hotel tem nova directora-geral em vésperas de ampliação

09-11-2016 (13h05)

Isabel Ferraz (Foto: Altis Hotels)
Isabel Ferraz (Foto: Altis Hotels)

A Altis Hotels anunciou hoje a nomeação de uma nova directora-geral para o Altis Avenida Hotel, o seu 5-estrelas Boutique Hotel localizado na baixa lisboeta, indicando que assume as funções quando a unidade vai iniciar obras de ampliação.

Essa ampliação, acrescenta, comporta acrescentar 46 quartos e suites, “um fitness Room, ampliação da zona de Lobby no piso térreo e um fantástico Rooftop Bar & lounge com vista 180º sobre Lisboa”.

“Além do desafio que é a ampliação do Hotel, todos os dias são uma nova e diferente perspectiva nesta profissão. O estímulo é sabermos adaptar-nos de forma constante, sempre com um sorriso, sem nunca perder o foco nos clientes e nos colaboradores”, diz uma declaração da nova directora-geral do Altis Avenida, Isabel Ferraz, citada no comunicado em que é anunciada a sua nomeação para as novas funções.

O comunicado indica que Isabel Ferraz “passou por diferentes áreas em Unidades Hoteleiras no Algarve e na Madeira até ser nomeada directora geral do Hotel Quinta do Sol e Quinta da Casa Branca Hotel, ambos no Funchal” e que “em Lisboa foi directora geral Mercy Hotel no Chiado, até ter aceite o novo desafio no Altis Avenida Hotel”.

A nova executiva, acrescenta, tem o curso de Gestão e Técnica Hoteleira, Pós-graduação em Direcção Hoteleira do Centre Internacional de Gilion e do Engiarea e o Programa Avançado de Marketing para Executivos e Gestão para Executivos da Universidade Católica Portuguesa e pós-graduação em Direito do Trabalho na Universidade Nova de Lisboa.

 

Clique para mais notícias: Altis Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Noticias mais lidas