Agustin Lamana é o novo presidente da AGRUPA

13-02-2006 (14h41)

Agustin Lamana, o administrador delegado do grupo Star Viajes é o novo presidente da Associação espanhola de Grupos Comerciais de Agências de Viagens (AGRUPA).

A nomeação do novo presidente, que ocupará o cargo por um período de dois anos, teve lugar durante uma assembleia-geral da associação.

O novo presidente disse à agência de notícias EFE que alguns dos seus objectivos incluem a elaboração de um código de ética comercial entre as agências de retalho e os grossistas, o seguimento e controlo da publicidade do sector turístico, e que os preços anunciados incluam os suplementos.

A AGRUPA foi criada em 1998, composta pelos grupos Airmet, Avantours, Besaide, Gea, Over, Star e Unida, e representa a 2.805 escritórios de venda em Espanha, cerca de 28% do sector, noticia a EFE.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Minor promove Miguel Garcia a director de Operações para hotéis urbanos em Portugal

26-02-2020 (14h57)

A Minor Hotels, proprietária da rede hoteleira Tivoli, promoveu Miguel Garcia para o cargo de director regional de Operações para Urban Hotels Portugal.

Minor contrata ex-director do Bairro Alto Hotel para hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade

26-02-2020 (14h55)

A Minor Hotels contratou o ex-director do Bairro Alto Hotel, João Prista von Bonhost, para o cargo de hotel manager do Tivoli Avenida Liberdade.

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Noticias mais lidas