Afonso Cunha é o novo director-geral do Vilalara Thalassa Resort

21-05-2018 (16h14)

O Vilalara Thalassa Resort, em Armação de Pêra, no Algarve, anunciou a contratação de Afonso Cunha para o cargo de director-geral.

Afonso Cunha, que tem uma carreira de 15 anos em gestão de hotéis de luxo, passou pelos Estados Unidos da América, concretamente pelo Four Seasons Hotel Denver, pelo Canadá, onde foi responsável pela liderança estratégica do Four Seasons Resort and Residences Whistler e, entre outros locais, pelo Havai onde realizou a gestão geral da divisão de quartos do premiado Four Seasons Resort Maui at Wailea.

Afonso Cunha iniciou a sua carreira em Portugal no Hotel Chiado, em Lisboa, seguindo-se o Lapa Palace Hotel e Four Seasons Hotel Ritz.

O novo director, de nacionalidade portuguesa, é fluente em inglês, espanhol, francês e italiano, tem um bacharelato em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, uma pós-graduação em Economia de Turismo, pela Université Toulouse Le Mirail, e um diploma em Economia Mundial pela Université Toulouse L’arsenal.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France tem pela primeira vez uma mulher em CEO

13-12-2018 (15h04)

O grupo Air France KLM anunciou a escolha para CEO da companhias francesa de Anne Rigail, que era vice-presidente executiva Clientes, passando assim a ter pela primeira vez uma mulher na liderança da gestão executiva.

Nova direcção da Associação Turismo do Algarve terá “maior foco na comercialização da oferta da região”

04-12-2018 (17h33)

A estratégia da nova direcção da Associação Turismo do Algarve (ATA), liderada por João Fernandes, “passará por um maior foco na comercialização da oferta da região, visando o aumento do negócios das nossas empresas”.

Grupo Água Hotels contrata novos directores Comercial e de Operações

30-11-2018 (11h17)

O Grupo Água Hotels reforçou a sua estrutura directiva com a contratação de Ana Gama para directora Comercial e Carlos Santos para director geral de Operações.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Ultimas Noticias