Afonso Cunha é o novo director-geral do Vilalara Thalassa Resort

21-05-2018 (16h14)

O Vilalara Thalassa Resort, em Armação de Pêra, no Algarve, anunciou a contratação de Afonso Cunha para o cargo de director-geral.

Afonso Cunha, que tem uma carreira de 15 anos em gestão de hotéis de luxo, passou pelos Estados Unidos da América, concretamente pelo Four Seasons Hotel Denver, pelo Canadá, onde foi responsável pela liderança estratégica do Four Seasons Resort and Residences Whistler e, entre outros locais, pelo Havai onde realizou a gestão geral da divisão de quartos do premiado Four Seasons Resort Maui at Wailea.

Afonso Cunha iniciou a sua carreira em Portugal no Hotel Chiado, em Lisboa, seguindo-se o Lapa Palace Hotel e Four Seasons Hotel Ritz.

O novo director, de nacionalidade portuguesa, é fluente em inglês, espanhol, francês e italiano, tem um bacharelato em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, uma pós-graduação em Economia de Turismo, pela Université Toulouse Le Mirail, e um diploma em Economia Mundial pela Université Toulouse L’arsenal.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia é o novo director dos hotéis Tivoli e Avani em Lisboa

15-06-2018 (10h57)

Esta notícia foi corrigida e alterada.

Vinci muda gestores de topo da gestora dos aeroportos portugueses

11-06-2018 (14h17)

O grupo francês Vinci, que comprou a ANA Aeroportos de Portugal no processo da sua privatização conduzido pelo Governo PSD-CDS, nomeou uma nova gestão de topo para a empresa que tem o monopólio da gestão dos aeroportos em Portugal.

ABAV já tem novo presidente

08-06-2018 (19h03)

Geraldo Rocha, fundador da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, é o novo presidente da ABAV, Associação Brasileira das Agência de Viagens, em substituição de Carlos Palmeira.

Celestino Grave é o novo Chef Executivo do Porto Palácio

07-06-2018 (15h10)

O Porto Palácio Congress Hotel & SPA, unidade da Sonae Capital, anunciou a escolha de Celestino Grave para seu novo Chef Executivo, realçando que vai liderar uma equipa de uma dezena de profissionais responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.