Afonso Cunha é o novo director-geral do Vilalara Thalassa Resort

21-05-2018 (16h14)

O Vilalara Thalassa Resort, em Armação de Pêra, no Algarve, anunciou a contratação de Afonso Cunha para o cargo de director-geral.

Afonso Cunha, que tem uma carreira de 15 anos em gestão de hotéis de luxo, passou pelos Estados Unidos da América, concretamente pelo Four Seasons Hotel Denver, pelo Canadá, onde foi responsável pela liderança estratégica do Four Seasons Resort and Residences Whistler e, entre outros locais, pelo Havai onde realizou a gestão geral da divisão de quartos do premiado Four Seasons Resort Maui at Wailea.

Afonso Cunha iniciou a sua carreira em Portugal no Hotel Chiado, em Lisboa, seguindo-se o Lapa Palace Hotel e Four Seasons Hotel Ritz.

O novo director, de nacionalidade portuguesa, é fluente em inglês, espanhol, francês e italiano, tem um bacharelato em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, uma pós-graduação em Economia de Turismo, pela Université Toulouse Le Mirail, e um diploma em Economia Mundial pela Université Toulouse L’arsenal.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.