Afonso Cunha é o novo director-geral do Vilalara Thalassa Resort

21-05-2018 (16h14)

O Vilalara Thalassa Resort, em Armação de Pêra, no Algarve, anunciou a contratação de Afonso Cunha para o cargo de director-geral.

Afonso Cunha, que tem uma carreira de 15 anos em gestão de hotéis de luxo, passou pelos Estados Unidos da América, concretamente pelo Four Seasons Hotel Denver, pelo Canadá, onde foi responsável pela liderança estratégica do Four Seasons Resort and Residences Whistler e, entre outros locais, pelo Havai onde realizou a gestão geral da divisão de quartos do premiado Four Seasons Resort Maui at Wailea.

Afonso Cunha iniciou a sua carreira em Portugal no Hotel Chiado, em Lisboa, seguindo-se o Lapa Palace Hotel e Four Seasons Hotel Ritz.

O novo director, de nacionalidade portuguesa, é fluente em inglês, espanhol, francês e italiano, tem um bacharelato em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, uma pós-graduação em Economia de Turismo, pela Université Toulouse Le Mirail, e um diploma em Economia Mundial pela Université Toulouse L’arsenal.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Japan Airlines tem novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal

28-06-2018 (16h32)

Takahisa Tanaka é o novo gerente de Vendas para Espanha e Portugal da Japan Airlines (JAL), cujo website indica que a sua rede compreende 571 rotas internacionais e 142 domésticas para 349 aeroportos em 54 países ou regiões.