ABAV já tem novo presidente

08-06-2018 (19h03)

Foto: ABAV
Foto: ABAV

Geraldo Rocha, fundador da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, é o novo presidente da ABAV, Associação Brasileira das Agência de Viagens, em substituição de Carlos Palmeira.

"Em novo pleito realizado nesta quinta-feira (7/6) a ABAV Nacional ratifica a eleição por aclamação da chapa "Inova ABAV", agora sob a presidência de Geraldo Rocha, em substituição a Carlos Palmeira", informou a Associação que indicou também que "com o novo presidente se mantêm, com algumas alterações de cargos, o mesmo grupo de vice-presidentes e conselheiros eleitos em Dezembro passado, que após registo dos documentos eleitorais em cartório conduzirão seus mandatos na gestão da ABAV Nacional pelo biénio 2017/2019".

A informação refere que Geraldo José Zaidan Rocha é economista, formado pela Faculdade de Administração e Economia (FAE Business School), actividade que exerceu por 37 anos na Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná, pós-graduado em Administração Financeira pela mesma instituição e ingressou no sector em 1996, com a abertura da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba.

Na directoria da ABAV ingressou em 2015, na gestão do ex-presidente Edmar Bull, e em 2017 assumiu a vice-presidência financeira da estadual do Paraná, cargo que acumulará com a presidência nacional da entidade até Dezembro de 2019, acrescenta a informação.

A ABAV informou ainda que a directoria é composta por Geraldo José Zaidan Rocha, da GR Turismo e Viagens (PR), em presidente, Magda Nassar, da Trade Tours Viagens (SP), em vice-presidente Administrativa, Henrique Sérgio Ribeiro de Abreu, da Casablanca Turismo e Viagens (CE), em vice-presidente Financeiro, Luiz Antonio Strauss de Campos, da Promotional Travel Viagens e Turismo (RJ), em vice-presidente de Relações Internacionais, Ana Carolina Dias Medeiros de Souza, da Taguatur Turismo & Eventos (MA), em vice-presidente de Capacitação e Certificação, Rita de Cássia Aguiar de Vasconcelos, da  Ricar Viagens e Turismo (RS), em vice-presidente de Relações Institucionais, Luís Fernando Oliveira Vabo, da Solid Viagens e Turismo (RJ), em vice-Presidente de Marketing e Eventos, e Ney Gonçalves, da Impacto Operadora de Ecoturismo (MS), em vice-presidente de Turismo Especializado.

O Conselho Fiscal é composto por Luiz Augusto Leão Costa, da Shalom Viagens e Turismo (BA), Pedro Kempe, da Domus Viagens e Turismo (PR), e Marcelo Gomes Matera, da ABC Turismo (Taubaté, SP) e tem como suplentes Maria de Fátima Magalhães Bezerra, da WM Turismo e Viagens (PE), e Helvécio Cunha Costa Garófalo, da Confiança Agência de Viagens e Turismo (MT).

O Conselho de Ética, Conciliação e Arbitragem é composto por Fernando Silva Santos, da Conextravel Viagens e Turismo (Ribeirão Preto, SP), Mário Edmundo Jardim Lobo Filho, da Adinco Passagens e Turismo (SC), e Fernando Meira Ribeiro Dias, da Master Turismo (MG), e tem como suplentes Lamarck Freire Rolim, da Zeus Turismo (DF), e Paulo Rogério Tadros, da Equatorial Passagens e Turismo (AM).

 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Miguel Coelho é novo business development manager da Iberostar em Portugal

01-03-2019 (12h22)

O grupo Iberostar contratou Miguel Coelho, ex-MSC Cruzeiros, para o cargo de business development manager em Portugal.

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.