Programação da MSC Cruzeiros apresenta opções para os mais diversos gostos

07-10-2013 (18h43)

Programação de 2013/2014 da MSC Cruzeiros (1)

A programação da MSC Cruzeiros para o período entre Outubro deste ano e Novembro do próximo apresenta uma variedade de itinerários que cobre o Mediterrâneo nas quatro estações, inclui grandes viagens de posicionamento de navios com paragens em Lisboa e Funchal para receber passageiros, e apresenta o Dubai como novidade nos Emirados Árabes Unidos, não esquecendo a Europa do Norte, Caraíbas, América do Sul e Sul de África.

Ainda este ano, saem de Lisboa para o Brasil o MSC Orchestra, a 29 de Outubro, o MSC Preziosa, a 13 de Novembro, e o MSC Magnifica, a 26 de Novembro, enquanto a 9 de Novembro, o MSC Poesia parte com destino a Buenos Aires.
Com embarque no Funchal, o MSC Divina passa no dia 6 de Novembro rumo às Caraíbas, num cruzeiro de 13 dias com destino a Miami e escala em Philipsburg, Charlotte Amalie e San Juan. A 20 de Novembro será o MSC Musica a fazer escala no Funchal com destino a Santo Domingo, num cruzeiro de 11 dias.
Por outro lado, no dia 21 de Abril 2014, será possível embarcar em Buenos Aires no MSC Poesia, com destino ao Funchal.

O Inverno no Mediterrâneo

Durante o Inverno, no Mediterrâneo, o destaque da MSC Cruzeiros vai para o MSC Splendida e os cruzeiros de oito dias com escalas em Barcelona, Túnis, Palermo, Civitavecchia, Génova e Marselha, com embarque ou desembarque em Barcelona ou Civitavecchia, e para o MSC Fantasia que de Dezembro a Março fará cruzeiros de 12 dias com saída e chegada a Civitavecchia e escala em Génova, Katakolon, Iraklion, overnight em Haifa e Pireu.

A Primavera e o Verão…

Ainda no Mediterrâneo, na Primavera e Verão, o destaque vai para o MSC Splendida e os cruzeiros de oito dias entre Março e Novembro, com embarque ou desembarque em Barcelona ou Génova, e escalas em Marselha, Nápoles, Messina, ou Tunis.
Entre Abril e Setembro, o MSC Musica vai realizar cruzeiros de oito dias com saída e chegada a Génova ou Civitavecchia e escala em Palermo, Túnis, Palma de Maiorca, Valência e Marselha e entre Junho e Setembro, o MSC Sinfonia vai fazer viagens de oito dias, com saída e chegada a Génova, escala Cannes, Ibiza, com overnight, Mahon, Olbia e Salerno.
Entre Abril e Novembro, o MSC Preziosa vai realizar cruzeiros de oito dias, com partidas e chegadas a Veneza e escalas em Bari, Katakolon, Izmir, Istambul e Dubrovnik. Entre Abril e Outubro, o MSC Fantasia vai realizar cruzeiros, também de oito dias, com partida e regresso a Veneza e escala Bari, Katakolon, Santorini, Pireu/Atenas, Corfu e Dubrovnik. Entre Abril e Maio e Setembro e Novembro, o MSC Lirica vai realizar um cruzeiro novo, de oito dias, com saída e chegada a Civitavecchia e escala em La Spezia, Marselha, La Goulette, Valetta e Trapani. Já durante o Verão, entre 1 de Junho e 7 de Setembro, o navio vai, também com saída e chegada a Civitavecchia, fazer escalas em La Spezia, Marselha, Palma de Maiorca, Valetta e Trapani.
O MSC Sinfonia terá dois novos itineários. Entre 8 de Abril e 2 de Maio fará um cruzeiro pelo Mediterrâneo Oriental com saída e chegada a Génova ou Civitavecchia e escala em Istambul, Constanta, Jalta, Odessa, Pireu e Nápoles e entre 20 de Abril e 14 de Maio, també, com saída e chegada a Génova ou Civitavecchia vai escalar Málaga, Funchal, Tenerife, Lanzarote, Agadir, Cádis e Barcelona.
Entre Abril e Junho, o MSC Armonia vai realizar cruzeiros de 10 dias, com partida e chegada a Veneza e escala em Ancona, Santorini, Izmir, Istambul, Cefalonia e Split. A partir de Junho e até Outubro, o itinerário muda para cruzeiros de oito dias, também com saída e chegada a Veneza e escala em Ancona, Santorini, Mykonos, Kotor e Split.

… E o Mediterrâneo no Outono

O destaque da MSC Cruzeiros para o Outono são os cruzeiros a bordo do MSC Musica, que em Setembro, Outubro e Novembro, parte e regressa a Génova ou Civitavecchia e faz escalas em Palermo, Tunis, Palma de Maiorca, Valência e Marselha.
Por outro lado, o MSC Orchestra em Setembro e Outubro vai realizar cruzeiros de 12 dias, com partida e chegada a Veneza e escala em Katakolon, Istambul, Jalta, Odessa, Constanta e Gythion.

Para aceder ao catálogo da MSC Cruzeiros, clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Manuel Duarte é novo administrador do grupo Hoti Hotéis para área de Operações

11-04-2019 (13h02)

O Grupo Hoti Hotéis anunciou que Manuel Duarte, ex-area manager do Grupo Dom Pedro, passou a integrar a administração da empresa na área de Operações.

Hoti Hotéis contrata Ricardo Madeira como guest experience manager

03-04-2019 (16h30)

A Hoti Hotéis anunciou  que Ricardo Madeira, que conta com experiência profissional no grupo, vai ser guest experience manager, reportando directamente à administração dos hotéis.

Marsol contrata Carlos Guarita para Comercial

01-04-2019 (09h52)

O operador turístico Marsol contratou Carlos Guarita, ex-delegado Comercial da Rhodasol, para desempenhar o cargo de Comercial para as zonas Centro e Sul de Portugal.

Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.