Preferred Hotels aumenta portfólio na Europa

04-11-2013 (14h38)

Il Salviatino e Palazzo Victoria, da cadeia de hotéis de luxo The Salviatino Collection, são os mais recentes membros da 'Preferred Boutique' do grupo Preferred Hotels, que integra unidades com menos de cem quartos.

O Il Salviatino, localizado em Florença, aderiu à rede em Setembro, enquanto o Palazzo Victoria integra o grupo este mês.
Além destes dois hotéis, nos últimos três meses o Preferred Hotel Group passou a integrar, entre outros, o CVK Park Bosphorus, em Istambul, Turquia como Preferred Hotels & Resorts, o Buddha Bar Hotel Paris, como membro da Preferred Boutique, e o Hotel Inglaterra, em Sevilha, como membro da Summit Hotels & Resorts.
Fora da Europa, o site da Preferred Hotel Group destaca, nas novas adesões dos últimos três meses, o Casa de Campo, em La Romana, na República Dominicana, como membro Preferred Hotels & Resorts, o The Talbott Hotel, em Chicago, na marca Preferred Boutique, o 93 Luxury Suites & Residences, em Bogotá, Colômbia, como Preferred Boutique, o Kyoto Tokyu Hotel, no Japão, como Summit Hotels & Resorts, o The Dhow Palace, no Dubai, como membro da Sterling Hotels, e o Naumi Liora Hotel Singapore, de Singapura, como membro da Sterling Design.
Em Portugal há sete unidades que integram o grupo Preferred Hotels, o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, o Altis Avenida Hotel, o Altis Belém Hotel & Spa, o Tivoli Lisboa, o Tivoli Palacio de Seteais, o Tivoli Victoria e o Monte Rei Golf & Country Club.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Eddie Wilson é novo CEO da Ryanair, Michael O’Leary fica à frente do Grupo

30-08-2019 (16h55)

Eddie Wilson, até agora director de recursos humanos da Ryanair, assume a presidência executiva da companhia aérea irlandesa a 1 de Setembro, substituindo Michael O'Leary, que se mantém à frente da Ryanair Holdings.

Ricardo Davim integra departamento de Operações na Viagens Tempo

26-08-2019 (14h56)

O operador turístico Viagens Tempo anunciou que Ricardo Davim vai passar a integrar o seu departamento de Operações a partir de 3 de Setembro, reportando directamente à administração da empresa.

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Noticias mais lidas