Portugal aumenta para três restaurantes com duas estrelas Michelin

20-11-2014 (10h58)

Ao todo são 14 estabelecimentos na ‘constelação’

O restaurante Belcanto, do chef José Avillez, em Lisboa, tornou-se o terceiro restaurante em Portugal a ser distinguido com duas estrelas Michelin na edição de 2015, em que são distinguidos 14 restaurantes em Portugal, mais dois que há um ano.

O Belcanto junta-se assim ao Ocean, do chef Hans Neuner, em Armação de Pêra, e ao Vila Joya, de Dieter Koshina, em Albufeira, que são os outros dois restaurantes em Portugal distinguidos com duas estrelas Michelin.
As novidades, segundo a imprensa portuguesa, que cita uma notícia da agência Lusa, incluem ainda a primeira atribuição de uma estrela Michelin ao restaurante Pedro Lemos, do chef Pedro Lemos, no Porto, e a recuperação da distinção perdida no ano passado pelo restaurante São Gabriel, de Leonel Pereira, em Almancil.
Os outros restaurantes em Portugal com uma estrela Michelin são o Casa da Calçada, de Vítor Matos, em Amarante, o Eleven, de Joachim Koerper, em Lisboa, o Feitoria, de João Rodrigues, em Lisboa, Fortaleza do Guincho, de Vincent Farges, em Cascais, Henrique Leis, de Henrique Leis, em Almancil, Il Gallo d’Oro, de Benoît Sinthon, no Funchal, L’And Vineyards, de Miguel Laffan, em Montemor-o-Novo, Willie’s, de Willie Wurger, em Vilamoura, e Yeatman, de Ricardo Costa, em Vila Nova de Gaia.

Michelin  
Gastronomia  
Portugal 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Noticias mais lidas