Porto tem cerca de 80 propostas para celebrar Dia Nacional dos Centros Históricos amanhã

28-03-2014 (11h33)

A cidade do Porto vai assinalar amanhã, 29 de Março, o Dia Nacional dos Centros Históricos, com cerca de 80 propostas “na sua maioria de acesso gratuito ou de custo reduzido”.

Exposições, oficinas, workshops, passeios de barco pelo rio Douro, ou de autocarro panorâmico “oferecidos pelos principais operadores turísticos da cidade”, espectáculos musicais, teatro e petiscos a 1 euro nos estabelecimentos aderentes, são algumas das propostas programadas para amanhã, que tem como grande aposta a animação de rua, nomeadamente, na Rua das Flores, com a iniciativa “A festa é aqui”, entre as 14h00 e a 1h00, informa a Câmara Municipal do Porto.
Outras propostas incluem visitas guiadas pelos caminho de Santiago, para conhecer os azulejos da cidade, da Sé à Ribeira, ou o Porto e os Judeus, e também edifícios como a Alfândega, o Museu das Marionetas, ao Teatro Nacional de São João entre outros.
A Câmara do Porto destaca também o novo canal “Mais Porto”, na página VisitPort.travel, com conteúdos sobre a História, Cultura e Património da cidade.
O Dia Nacional dos Centros Históricos celebra-se hoje, 28 de Março.
Para aceder ao programa do Dia Nacional dos Centros Históricos no Porto clique aqui.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Problema nos servidores impede actualização do PressTUR

22-04-2019 (18h51)

Um problema nos servidores impediu a actualização regular do PressTUR esta segunda-feira, dia 22 de Abril, e apresenta ainda algumas dificuldades.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Problema nos servidores impediu actualização regular do PressTUR nos dias 22 e 23 de Abril

24-04-2019 (18h29)

Um problema nos servidores onde está alojado o PressTUR impediu a sua actualização regular no início desta semana, nos dias 22 e 23 de Abril.

Pedro Fino é novo responsável pela área financeira do Pestana Hotel Group

29-04-2019 (16h47)

O Pestana Hotel Group nomeou Pedro Fino para o cargo de Chief Financial Officer (CFO), responsável pela área financeira de mais de 120 unidades de negócio da empresa em 15 países, entre hotéis e empreendimentos turísticos, campos de golfe e imobiliária turística, casinos e health clubs.

Problema nos servidores persiste e impede actualização do PressTUR

23-04-2019 (16h54)

O problema nos servidores onde está alojado o PressTUR e que está a impedir a sua actualização regular desde ontem, segunda-feira, dia 22 de Abril, persiste hoje.

Noticias mais lidas